Minha maquiagem e penteado de noiva

Por que é tão difícil escolher as coisas para o casamento?
É tanta coisa para definir que a gente se perde. Se você começar a pesquisar na internet então, senhor! Você pira com o tanto de idéias e não decide nada kkk. É assim mesmo!

No caso da maquiagem e penteado não é diferente.

Comecei a pesquisar referências e inspirações de maquiagens e cabelos para usar no grande dia. Meu Deus, quantas fotos eu salvei no meu celular! 

Essas foram as minhas referências: 
p.s. acho que vale um post desse Livro da Noiva, ele é incrível! Vou fazer.

Mas é muito importante você ter pelo menos algumas fotos para mostrar ao profissional o estilo que você quer seguir. Não adianta fazer uma maquiagem ou penteado que não tem nada haver com você. Nem pense em fazer alguma coisa que não usaria em qualquer outra ocasião, ser noiva é incrível mas não é usar fantasia. Entende? Você tem que estar espetacular, e ponto. Se olhar no espelho e se sentir maravilhosa. E ver você mesma ali, mesmo debaixo de muita maquiagem. 

A make de noiva costuma ser mais pesada sim, porque precisa durar a festa inteirinha. As pessoas vão tirar fotos com você do inicio ao fim. Mas isso não quer dizer que ela precisa ser um reboco kkk.


A escolha de um bom profissional nessa hora é muito importante mesmo! Sua maquiagem e seu penteado ficarão eternizados nas fotos e vídeo. Não economize tanto nessa parte, o barato pode sair caro, bem caro. 
Geralmente maquiagem e cabelo de noiva custam mais de R$500, se você encontrar abaixo que isso, desconfie. Pesquise muito e veja os trabalhos realizados do profissional e só depois disso feche o contrato. 

O teste de cabelo e maquiagem também é MEGA importante!
É o momento que você vai definir o que quer, e o que não quer. Vai testar tudo! Aproveite para tirar todas as suas dúvidas. Assim no grande dia você nem precisará se preocupar com isso. 

Quando fiz meu teste esqueci de levar minha tiara, mas é bacana você levar para ver exatamente como fica. Estava super em dúvida se usava o cabelo preso ou meio solto de lado. Preso ficou lindo, bem princesa. Mas não me identifiquei. Então escolhi de lado. 
O olho queria com o delineado bem fininho, porque meus olhos são pequenos e quando abro, mal dá pra ver os detalhes das sombras. No dia do teste ele estava mais grossinho. A pálpebra móvel queria beem brilhosa (pena que nas fotos não dá pra perceber o brilho lindo). Pele bonita, bem feita e iluminada. 
O batom testei o pink Flat Out Fabulous e o rosinha Please Me (os dois são da MAC). E apesar do pink ser o meu batom preferido da vida, escolhi o mais claro. Achei que fiquei com mais cara de noiva kkkk.

O resultado!


Recomendo muito o Douglas Braga para as noivinhas de São Paulo!
Contato: (11) 98654-3102
Facebook, e Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário