Novidades Risqué

- Fast Fashion 02
- Coleção Penélope Charmosa
- Linha Color Effect

Caracass, quanta novidade da Risqué de uma vez só!!!
Bom, vou falar um pouco de cada uma :)

Fast Fashion 02
Lembram do 01 ?! (preto fosco, lindoo!!)
Então, a coleção ganhou sua nova cor a 02 "Ouro Nude"


Coleção Color Effect
A coleção é novíssima e vem com 6 cores: Viúva Negra, Besouro, Poção do Amor, Margem Azul, Cobertura Encantada e Chão de Estrelas


Coleção Penélope Charmosa
São 5 novas cores em embalagem nova! São eles: Bonequinha Charmosa, Toque de Penélope, Apuros em Miami, Armadilha Tropical e Relax da Penélope. (*Além das cores outras cores antiguinhas na embalagem nova)





7 comentários:

  1. AHHHHH! EU NÃO SABIA =O VOU COMPRAR TODOS, MEU DEUS, QUE CORES LINDAS *-*
    Beijos,
    theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as novas cores! nao sabia da nova

    ResponderExcluir
  3. UAU, o ouro nude parece ser lindo. *-*

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindos!
    eu quero TODOS kk
    to seguindo o blog, segue la de volta?
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii flor
    obrigada por me seguir e claro tbm ja estou seguindo..
    comprei o bonequinha charmosa, e estou pra postar ele no meu blog
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu estou loucaaa pelo Armadilha Tropical da Penélope!! Queroo muito *-*

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhh.... qnd fui publicar um comentario que vc postou lá no blog eu cliquei em excluir sem querer^^
    me perdoe!

    ResponderExcluir