Especial Gloss

Paixão nacional, o gloss não serve só para dar um brilhinho a mais!
Alguns prometem mais volume, hidratação e cores lindas!
Pesadelo dos namorados, rolos, maridos... enfim, homens! kkkkkk Que morrem de medo de ficar com um brilhozinho na boca #fato



Listinha com vários gloss pra você comprar:

Colour Quench Lip Balm, linha Baume Couleur Lèvres, Clarins - A tecnologia "moisture replenishing lip balm" promete conforto e a sensação de não estar usando nada. Disponível em 15 cores, todos com sabor de cereja.
Preço sugerido: R$ 72,00.

Gloss Labial, Yes! Make.Up - Com ativos hidratantes e alta cobertura, ainda promete fazer os lábios parecerem mais volumosos.
Preço sugerido: R$ 17,90.

Gloss Labial Ultrabrilho, Sabrina Sato - Proporciona brilho intenso e promete não deixar a sensação de boca colando.
Preço sugerido: 19,90.

Gloss Effect 3D Max, Bourjois - Confere 33% mais brilho em comparação com a linha anterior graças ao aplicador, que possui um reservatório ergonômico que espalha o gloss uniformemente e obedecendo as curvas dos lábios.
Preço sugerido: R$ 76,10 (cada).

Magnify Brilho Labial, Contém 1g - Possui efeito plumping, que faz os lábios parecerem maiores logo após a aplicação e com duração de algumas horas.
Preço sugerido: R$ 59,00

Richly Revered, coleção Semi Precious, M.A.C - O brilho sofisticado é inspirado nas pedras semipreciosas encontradas na região da Mata Atlântica brasileira.
Preço sugerido: R$ 71,00

Glassy Gloss Lip Gel, Wet'n'wild - O look vitrificado é garantido pela textura em gel. Além disso, o produto contém óleo de jojoba e vitamina E, que prometem combater os radicais livres e o efeito código de barras nos lábios.
Preço sugerido: 25,85.

Make B. Brilho Labial Star Lip, O Boticário - O complexo de pérolas reflexivas permite que a luz rebata sobre o gloss, fazendo-o parecer ainda mais brilhante. É livre de conservantes.
Preço sugerido: R$ 31,90.

ColorBurst LipGloss, Revlon. Além do ativo elasticolor, que distribui os pigmentos regularmente e deixa o resultado mais vibrante, contém microcristais que, segundo o fabricante, são capazes de tornar os lábios cinco vezes mais brilhantes. O cheirinho é de baunilha.
Preço sugerido: R$ 39,90.

Water Shine Liquid, Maybelline NY. Traz fórmula acqua gloss, um concentrado leve composto de ceras e óleos que capturam e refletem a luz.
Preço sugerido: R$ 11,90.

Gloss Glam Shine 6 Horas Volumizer, L'Oréal Paris. Além de longa duração, oferece seis tonalidades, todas com ação hidratante e de aumento de volume dos lábios. Preço sugerido: R$ 27,90.

Glazewear Gloss Labial FPS 15, Avon. Garante cobertura uniforme e dá a sensação de que os lábios estão hidratados, por ser incolor, pode ser aplicado sob batons coloridos para deixá-los com o efeito plastificado.
Preço sugerido: R$ 15,00.

Gelée D'interdit Balm Smoothing Gloss Crystal Shine, Givenchy. As microesferas de ácido hialurônico faz os lábios parecerem maiores e o óleo de camelina deixa-os hidratados e suaves. Tem aroma de lichia.
Preço sugerido: R$ 85,00.

Addict Gloss Crystal, Dior. Classificado pela grife como gloss água e enriquecido com um gel polímero, oferece hidratação, aumento do volume labial e cintilância. Preço sugerido: R$ 106,00.

É dificil não se apaixonar por algum né!
Espero que tenham gostado


22 comentários:

  1. Adoro gloss!!! ja estou te seguindo!
    ta seguindo o meu tbm?
    http://bemvaidosa.blogspot.com/
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi flor obrigada pelo carinho já estou te seguindo me segue também?
    Bju!
    http://curtoglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo, amo, amo gloss*----------8
    Flor obrigada pela visita, já estou te seguindo, segui la tbm^^
    http://wondernailvarious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post, ficou super completo! Uso o do Boticario, o brilho é lindo!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  5. hum amei seu blog adorei retribuindo a visita bjs seguindo

    ResponderExcluir
  6. olá,
    vim retribuir a sua visita no meu blog! adorei o seu e já estou seguindo!
    eu amo gloss
    bjss


    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreei! fiquei louca pra testar esse da Bourjois!

    beeijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não usei nenhum dos gloss listados, mas é fato de que amo um brilho extra na boca. KK'

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tbm uso o da O Boticario o brilho é dividoo!!
    E já tive o Maybelline, lindo tbm, porém achei meio meleca! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Suas lindas,
    estou seguindo todas e obrigada por passarem por aqui ♥

    ResponderExcluir
  11. oi Fernanda, vim conhecer teu Blog e te convidar para participar do sorteio de uma Joia exclusiva da Designer Gaúcha ELIANA COLOGNESE em mais uma parceria de sucesso entre a AMIGA DA MODA e A DESIGNER DE JOIAS. Sorteio prorrogado para o dia 20/08. Boa Sorte.

    Amei seu Blog e já estou seguindo. Te aguardo lá na DESIGNER DE JOIAS.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog e já estou seguindo!

    Bjoo

    maislooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Menina adorei o Blog
    ja estou seguindo flor ^^
    siga-me também em

    http://ellas-fashionn.blogspot.com/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Oi Fernanda!
    Eu adoroo gloss e meu sonho de consumo eh comprar um da MAC hahaha =)
    Adorei seu blog e ja estou seguindo!
    Aaa tem um mega sorteio do 1o aniversario la do meu blog, e te convido a participar!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.comm

    ResponderExcluir
  15. amo gloos e tô bem viciada, toda cor bonitinha que vejo, já quero comprar :)
    Ah, lembrando que o Noventa e Dois está sorteando 2 livros da Nina Garcia, as 100+ e o Livro Negro do estilo. Participe :) http://bit.ly/qh5WNj
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Nossa alguns são meio carinhos hein.
    Segue?
    (se já seguir ignore)
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei sim! e conhecer sue blog tbm.
    Topa conhecer o meu e me seguir de volta?
    http://combarbaraneves.blogspot.com/
    rsrs
    beijos até mais

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Passei para avisar sobre os sorteios que estão acontecendo lá no blog!

    Um pincel Sigma:
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/06/4-sorteio-do-blog.html

    Um Kit Mococa:
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-mococa.html

    Participe!

    Nos próximos dias
    novos sorteios lá no Blog!!

    Beijos e uma ótima semana!

    Ale

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela visitinha!
    Só não achei você nas seguidoras, qual é o nome de seguidora?


    beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  20. Sem problemas for, isso aconteci comigo as vezes.
    Seja bem vinda! Essa semana vai ter mimos para vocês.

    beijos e até mais

    ResponderExcluir