Esmalte da Semana + Ombré Glitter

.
Oii gente, tudo bem?
Espero que tenham passado um ótimo fds =)

Esmalte da Semana: Toque de Penélope + Ombré Glitter


Toque de Penélope é da coleção Penélope Charmosa (velhinha e super sucesso) da Risqué.
É um rosinha fofo, quase nude. Porém muito chato para esmaltar, mancha e não cobre o branquinho das unhas. É necessário no mínimo 3 camadas.

- Para o Ombré Glitter usei:
Tóquio - Coleção Glitter World (já falamos dessa coleção aqui)
New York Girl - Ultimate Glitter (Top Beauty)
*amo muitos esses glitters

Swatches:
Imagem do meu Instagram


Gostaram?


5 comentários:

  1. Ficou linddooo.
    bj
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda...
    Amei a unha. Linda!!

    Beijos

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Combinação fantástica.
    Arrasou!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas amore, mega femininas! :D
    Tenho esse salmão e adoro muito. ^-^
    Adorei conhecer seu blog lindona, vem conhecer meu cantinho também! :)

    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão delicado!!!

    bjs!!

    bjs!!

    Estou te seguindo, qdo puder dá uma passadinha para conhecer o meu.
    http://www.jujubarock.com.br/2012/12/cuidado-com-compras-na-internet.html

    ResponderExcluir