Por que as mulheres amam Patricia Bonaldi?

.
Oiii gente, tudo bem?

Hoje vim aqui falar de uma estilista que está fazendo a cabeça, ou melhor as roupas da mulherada, kkk

A mineira Patricia Bonaldi é a estilista da vez! Queridíssima pelas famosas, blogueiras, fashionistas ela sabe como deixar qualquer uma DIVA com suas criações lindas!!
Suas peças são conhecidas pelas pedrarias e rendas chiquérrimas, seus vestidos são pesados de tanto bordado, que simplesmente enche os olhos!! Para aguentar o peso, o tule de seda é importado da Itália, bem mais forte que os nacionais, luxo!
Patrícia tem duas marcas, a PATRICIA BONALDI e a irmã mais nova PAT BO.
Suas marcas já vendem atualmente pra mais 20 países além do Brasil, sendo que o foco atual é na Harrods em Londres. Ela já é um sucesso! 


Patricia fez o seu 2º desfile na semana passada no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura, SP) para apresentar a coleção de inverno 2013 de suas duas marcas, Patricia Bonaldi e Pat Bo, cheio de patrocínios e mais de 500 bordadeiras.

PATRICIA BONALDI
Com inspiração na Índia, apresenta tecidos texturizados e estampados com aplicações de rendas e cristais Swarovski. A cartela de cores traz diferentes significados de acordo com a cultura do país e varia entre vermelho (fogo), laranja (nascer do sol), rosa (mãe terra), ocre (sangue) e verde (natureza). Todos os sapatos são assinados pela também mineira Luiza Barcelos.


PAT BO
A marca mais jovem propõe um resgate ao circo e investe em tons vibrantes, mix de tecidos, estampas, rendas, pedrarias, materiais esmaltados e alfaiataria.


Elas vestem:

- Agora me respondam, como não amar?!?


3 comentários:

  1. As peças são chiquéééééérrimas, não é mesmo?
    LINDAS!!
    ;)
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. as peças são lindas. adorei.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Patrícia arrasa mesmo! Já fiz post sobre ela lá no blog... Amo! As peças são cheias de detalhes! Pena que é tão carinho :/ hahaha

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir