Intensy Color - máscara desamareladora e matizadora

Oii gente, tudo bem?

Hoje o post é especial para quem fios claros!
Recebi o famosinho desamarelador "Intensy Color" e vim aqui mostrar a vocês =)

O Intensy Color é uma máscara desamareladora e matizadora que age nos cabelos loiros amarelos, deixando-os perfeitamente platinados. É bapho mesmo!!
Toda a loira sabe que é muito importante usar um desamarelador para restaurar a cor, dar brilho e intensificar o tom. Essa máscara pode ser usada semanalmente ou quinzenalmente, tudo depende do tom que está o seu cabelo e o efeito que você quer. É de uso profissional e uso pessoal, super fácil de aplicar.

Descrição da marca: Intensy Color mais famoso e eficaz desamarelador para cabelos loiros.
Um produto revolucionário que veio para facilitar o dia a dia dos profissionais da beleza e um ótimo aliado para as loiras que sofrem com o desbotamento dos fios. Ele tem efeito platinado imediato deixando a cor dos cabelos mais luminosos e com brilho.
O Intensy Color foi desenvolvido especialmente para mascarar o amarelado dos fios loiros, grisalhos e brancos causados pela ação do tempo, nicotina, poluição, raios UV e coloração. Seu efeito é gradual e progressivo.
 - Indicado pra todos os tons de loiro a partir de amarelão, é usado por profissionais como matizador e para uso pessoal para manutenção da cor.

Modo de usar:
1 - Lave os cabelos com shampoo, enxague e retire o excesso de água deixando-o úmido.
2 - Separe seu cabelo em mechas e comece aplicando a partir da nuca até o topo da cabeça.
3 - Aguarde o tempo de ação do produto, lave novamente e condicione (se quiser usar shampoo de novo tudo bem, porque é um tanto chato tirar ele do cabelo).
4 - Finalize com escova para visualizar melhor o resultado.

Tempo de ação do produto nos cabelos:
1 - Tons claros ou platinados: 3 minutos (sempre olhando no espelho!)
2 - Amarelados: 5 minutos
3 - Muito amarelo: 15 minutos
4 - Tons laranjas ou dourados: 30 minutos. Lembrando que esse tipo de tom o Intensy Color somente irá dar mais vida ao loiro e não irá platinar, isso porque não é uma tinta, nem descolorante que age dentro do fio, ele apenas é uma máscara desamareladora que age a partir de um tom amarelo.
- É super importante você deixar o tempo certinho, caso contrário seu cabelo pode chumbar ou ficar roxo #medo!

Como eu uso:
Meu cabelo não fica tão amarelado (sorte!) então eu gosto de só manter o tom e deixá-lo mais iluminado, por isso aplico o Intensy Color de uma maneira diferente. (se você quer deixar seu cabelo platinado ou ele for mais amarelado, siga as instruções que já citei acima, porque da maneira que eu uso não irá adiantar muita coisa).
- Lavo meus cabelos normalmente e retiro o excesso de água, depois eu misturo o Intensy Color em algum creme de tratamento que eu goste, até porque ele é muuuuito roxo e quero um efeito mais sutil.
- Dessa vez usei o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Óleo de Argan, que é ótimo (super indico também para ser usado sozinho).
- Apliquei em todo o cabelo e esperei 12 minutos (lembrando que o Intensy tá misturado com o creme, por isso deixei mais tempo, caso contrário só poderia deixar no máximo 5 min).
- Lavei de novo e pronto =)
Antes e com Intensy Color (você vai ficar morena por alguns minutos, kkk)

Minha opinião geral:
Meu maior medo é que o Intensy Color ressecasse os fios, mais não! Ele é bom mesmo, deixou meus cabelos macios e com cheirinho suave. Já usei ele puro no cabelo, quando ainda não tinha retocado minhas luzes, mas dessa vez não vi muita necessidade e por isso misturei com outro creme, já que não estava tão amarelo.

- Para mais informações e muitas fotos de antes e depois, dá uma olhada na FanPage
- Preço em torno de R$70 (depende do tamanho)
- Compra online aqui
(obs: pelo o que eu andei pesquisando, ele não é vendido em perfumarias convencionais, então a melhor maneira de comprar seu Intensy Color é online)

Espero que tenham gostado! 
*mil desculpas pelas fotos, resolvi fazer essa resenha de última hora e as fotos foram feitas do meu celular =P


8 comentários:

  1. Adorei conhecer isso!
    hahahaha
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!! Adorei o seu blog!
    Estou te seguindo aqui!!

    Me visita? http://byjulianah.blogspot.com.br
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Olá menina sou do RJ e vendo o produto , quem tiver interesse é só entrar em contato (gaby_d_paula@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  4. ACHEI COM UM SUPER DESCONTO NESSE SITE AQUI http://www.icosmeticosbrasil.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo é amarelado sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Meu cabelo não fica tão amarelado" foi isso o que eu escrevi no post.

      Excluir