Secando o cabelo mais rápido com spray Lee Stafford

Oii gente, tudo bem?

Não, vocês não leram errado o título desse post!! Hoje vou mostrar aqui um spray maravilhoso que ajuda você a secar o seu cabelo mais rápido! Não é uma coisa milagrosa, claro, mas ajuda bastante mesmo.

Blow Dry Your Hair Faster - Lee Stafford

Esse spray serve para diminuir o tempo de escova agilizando a secagem dos fios, é desembaraçador e tem proteção térmica. Você aplica em todo o cabelo molhado antes de pentear e depois é só secar.

Pra quem tem o cabelo longo (como eu!) e demora séculos para secar ele realmente diminui o tempo, é muitooo bom. 


Quando a minha progressiva já está indo embora eu demoro no mínimo 1h15 para secar todo o meu cabelo (eu tenho muito cabelo gente e ele tá enorme tbm!) e usando esse spray o tempo diminuiu para 40 min contados no relógio!!

Meu fios ficaram soltos e macios, mesmo ele tendo um pouco de fixação na composição.
O cheiro dele é tipo perfume de spray para cabelo mesmo, mas depois que você seca ele some. Pela embalagem eu achei que ele era tipo spray a seco, mas é aguadinho mesmo, em poucas borrifadas já faz um bom efeito.

Ahhh e eu vi varias resenhas positivas dele em outros blogs ;)
Eu super recomendo  

Comprei meu Blow Dry Your Hair Faster no site da Sephora, que aliás estava indisponível a tempos e pedi para que fosse avisada quando chegasse na loja. E não é que recebi um email de notificação quando ele chegou!? A-do-reii, a maioria das lojas possuem essa ferramenta, porém quase nunca funciona comigo kkkk
Paguei R$48,00 um pouquinho caro, né?! Mas valeu a pena cada centavo! Lá fora ele é bemmm mais barato #pravariar #chatiada


Alguém ai já usou? 
- Espero que tenham gostado da resenha.

Bom final de semana pra gente



9 comentários:

  1. Nunca usei, mas fiquei super curiosa para testar!!! Parece bem legal :)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEI que dica maravilhosa.
    Preciso disso!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei, mas valeu muito a dicaa, afinal todas nós queremos um cabelón de divaa sempre ne??!
    #euquero
    Beijaoo, Lay
    www.layanasouza.com

    https://www.facebook.com/pages/Layana-Souza-Blog/299847980025537

    ResponderExcluir
  4. Preciso de um desse.
    Meu cabelo demora muito para secar.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delícia!
    Fiquei curiosa pra testar, não é sempre que faço escova no meu cabelo, mas quando faço já na metade do cabelo já me dá preguiça de tanto escovar e depois vem a chapinha rsrs óh!céus kkkkk
    Esse acho que vai ser um produtinho muito bom... diminuir o tempo- adoro.
    Será que ele pode se usado pra qualquer tipo de cabelo? Se puder já quero...ele é caro, mas pelo jeito compensa.

    Bjo
    Pati
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é então, eu perco a paciência muitas vezes, ainda mais quando minha progressiva tá indo embora! Amei esse spray, realmente diminuiu o tempo!!
      Recomendo sim Pati!!! E depois se vc usar vem me contar oq achou!! Bjoss

      Excluir