Eu testei: Sombra Ourin - quem disse, berenice?

Oiii gente!

Eu testei: Sombra Ourin - quem disse, berenice?

Essa sombra é tão linda gente!! Ah um tempo atrás estava na vibe de sombras douradas kkkk na verdade ainda estou. Dourado é uma cor que estou aprendendo aos poucos a usar, porque achava que não combinava comigo.

A sombra Ourin é um tom dourado envelhecido e combina com todo o tipo de pele. As morenas então ficam lindas! Sua pigmentação é muito boa, mesmo sem primer ou fixador. Mas se quiser que ela fique super concentrada ai você pode usar um antes. Ela não esfarela e sua duração é ótima.

Swatches:
comparando luz natural com luz branca, dá para perceber que ela tem micro brilhos dourados além de cor.
- As sombras da QDB tem validade de 2 anos e 6 meses, ou seja, dá pra usar muitooo e sem pressa.
 Preço 25,90
Dá para comprar nas lojas físicas e na online.

Vocês gostaram?



4 comentários:

  1. Cor linda e super pigmentada! Amei!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, é linda.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, gosto muito de usar sombras iluminadoras no dia a dia, dá um ar de 'acordada' kkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir