Batom Extra Lasting Avon, cor Burgundy/Cereja

Hoje vou mostrar para vocês o batom Burgundy/Cereja da linha Extra Lasting, Avon.
Eis uma cor que eu amo e odeio ao mesmo tempo kkkk #aloka

Extra Lasting Avon 
A linha Extra Lasting promete maior duração, mas isso vai depender muito da cor. O Burgundy dura mais ou menos 3 horas sem precisar de retoque, com o tempo a cor vai saindo do centro da boca e vai ficando só aquele contorno horrível kkk.
Imaginei que essa cor seria mais escura, porque na bala ele é bem diferente de quando está nos lábios. O nome da cor foi uma escolha infeliz, ele não é burgundy e nem cereja. É simplesmente vinho.
Quando testei ele pela primeira vez tive essas impressões:
- Achei ele muito chato de passar! Dá aquelas escorregadas, borra á toa e não é tão pigmentado quanto parece. Na primeira camada fica manchado.
p.s. era um dia de muitoo calor!

Quando testei ele pela segunda vez:
- Continuo não gostando da pigmentação, mas passar ele nos lábios não foi tão ruim e nem escorregou tanto. Senti que ele deu uma secadinha básica e ficou menos brilhante.
p.s. o tempo estava nublado.

Conclusão:
Eis um batom que fica melequento se o tempo estiver quente. Ok que muitos batons são assim, mas esse é demais. Acho que se eu carregar ele na bolsa, dependendo do dia vai derreter inteiro! O tempo super influência na cor, durabilidade e textura dele.
Melhor usá-lo naqueles dias mais fresquinhos e frios, aproveitar que a cor combina com o outono-inverno.
Se ele fosse bem matte seria mais bonito. Mas como o batom é hidratante, rola aquele brilho que ultimamente eu tenho fugido um pouco.

Swatches: 
(fiz naquele dia que estava calor, ficou uó)
Preço: 13,90
Pode variar de acordo com o folheto.

O que vocês acharam da cor?



Um comentário:

  1. Já disse o quanto seu blog é lindo? Porque ele é demais! Tenho um batom muito parecido com esse que é da Vult se não me engano, além da cor ser parecida, a textura é quase a mesma! O meu também derrete e foi como você disse, se fosse matte seria mais bonito. Hahahahah

    Beijos!
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir