É tempo de mudar!

Genteee, 

Que saudades daqui!
Sumi por uns tempos, aconteceram tantas coisas na minha vida....

A correria às vezes toma conta de tudo né, meu 6° semestre de faculdade está quase acabando =) e estou passando por um novo desafio na minha vida profissional.
Durante esse tempo que estive fora, aconteceram muitas coisas, e agora posso dizer que aprendi com muitas delas!

É tempo de mudança, e mudanças são sempre bem vindas, desde que seja para alegrar e dar uma sacudida na vida!
Por conta de tudo o que aconteceu, quero mudar o blog também!!
Novidades estão por vir e eu adoro!


É tempo de mudar as coisas que me fazem mal.
Esvaziar as gavetas, libertar os espaços para o novo chegar.
Diminuir os móveis da casa
Aumentar os espaços da alma.
Respirar...

É tempo de mudar.
Mudar de rumo, de rota, de direção.
Mudar de mares, mudar de ares.
Levantar vôo com asas novas.
Atravessar pontes diferentes.
Trocar o velho sapato gasto por uma caminhada nova e macia.

É tempo de abrir as minhas entradas, de achar as minhas saídas...
Aquelas que vão dar no infinito.
Aquelas que são pulsação e vida.
Aquelas que vibram.
Aquelas que mudam, que carregam e guardam o meu destino.

É tempo de descobrir mais Eu em mim
Van Luchiari


Obrigada, pelo carinho e atenção que tenho recebido durante esse tempo ausente.
Fiquem com Deus e aguardem!


9 comentários:

  1. Aiiiin.. que bom que voltou flôr e pelo visto bem mudada mesmo, quando é uma mudança pra melhor é sempre bem vinda! ^^

    Já estou ansiosa pra saber as novidades que estão por vir aqui no bloguito (:

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faculdade é o maior aprendizado na vida de um ser humamo....vc conhece coisas novas...pessoas...vc aprende coisas que jamais saberia se estivesse em kza!!!eu passei por isso....e confesso que sou outra pessoa...vc vai ver quanto é bom quando vc pega seu diploma!!!uma vitória!!!parabéns!!!e seu sumiço é por um bom motivo..rsrsrsr
    Bjussssss
    Passa lá depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, bem que eu percebi que vc estava sumida! Oba, vamos aguardar as mudanças!
    Bjos
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
  4. Que saudade das suas postagens !! To anciosa para saber das mudanças que irão acontecer.. Te espero lá no meu cantinho, sabe que sua visita é sempre bem vinda. :t
    Beijinhos :g

    www.estilo-da-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, já estou seguindo! Segue lá também!
    http://www.tanamaounhas.blogspot.com.br/
    bjossssss

    ResponderExcluir
  6. Sei muito bem como é essa correria de faculdade a gente quase entra em crise com tanto trabalho e blog para manter, quase enlouqueci com o meu TCC!
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
  7. :a Q saudade de vc!! rsrs'
    To bem??
    Ah q bom que vc voltou!! Bjuss

    ResponderExcluir
  8. muito legal!
    concordo pelanamente
    amore tem sorteio de uma melissa lá no meu blog, vem e participe =]
    bejinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Minha Linda!
    Vim te convidar para participar do
    sorteio bapho lá do meu blog!

    Confira:

    http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/05/nova-parceria-sorteio_31.html


    Estou aguardando sua participação!
    Beijos

    ResponderExcluir