Sneaker +barato!

Oii gente, tudo bem?!

Hoje eu vim mostrar a vocês que dá pra entrar nessa onda dos sneakers (com salto) sem gastar muito! eheheh
Desde que fiz aquele post falando deles, comecei a caçar por ai modelos mais em conta =)
E achei!!!! kkkk

De algumas semanas pra cá, começou a aparecer em várias lojas modelos da marca Quiz (nem conhecia essa marca).
Além de várias opções de cores, o preço é muitoo mais amigo, varia de 189,00 a 200,00 dependendo da loja.
Eles são bonitos e um pouco mais delicados que os modelos das marcas mais caras (são menores, sabe?!)
>Claro que se você curte a marca e não se importa de pagar caro, se joga.
>Mas se gosta de uma pechincha, vem comigo, kkkkk

Dá uma olhada nos modelitos:


O modelo que eu comprei é bordado com mini paetês na lateral, uma fofura!
Achei ele mega confortável, apesar do salto (que nem é tão alto assim) e bem macio.

Nos pés:

Estou in love com ele  kkk
Vocês gostaram!?!?

Pra quem quem quiser comprar tem nesses sites:

http://www.passarela.com.br
http://www.shoebiz.com.br
http://www.katy.com.br

E ainda tem em várias lojas físicas: Pontal, Gabriela, Besni...

Fiquei sabendo que a Moleca também irá lançar seus modelos mais baratinhos (por R$139,90).

Espero que tenham gostado do post!!

Um ótimo final de semana pra genteeeee!!!


18 comentários:

  1. Adoreiiiii Fehhh... achou que vou comprar um para mim.

    Super beijo
    Mari Sena

    ResponderExcluir
  2. Compra sim Marii, vc vai amar!!

    Bjoss e saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Uauu!Que CHIQUE hein??Arrasou!Do babadoooo!...e adorei o seu cantinho, olha eu tinha um blog, e não sei bem o certo o que aconteceu, então criei um outro, peço humildemente que você me faça uma visitinha flor e se possível ser uma seguidora do meu blog,e com certeza eu serei seguidora do seu blog tb amada!Fique com papai do céu!Em breve estarei sorteando um belo kit maquiagem!Você vai amar!Beiju!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, tudo bem?
    Uau! Estou louca para adquirir o meu tb! rsrs...

    bjOO e tenha um ótimo fim de semana!

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  5. Bom investimento, hein! O modelo que você escolheu é lindo (:

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu tambem estou in love com o meu já faz 1mes xD
    eu comprei coloquei no pé e não quero tirar mais, parece que toda roupa que eu ponho só fica perfeita se eu estiver com ele no pé!

    tem post novo la no Closed!

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu antes não gostava, agora já estou simpatizando, rs.
    Adorei seu blog, que lindo que ele é, parabéns mesmo.
    Gostaria de convidar você, para participarem da nova tag do blog, Dia da Leitora, é só ler o post que eu fiz explicando e me enviar um e-mail.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindooooooooooooo viu? Adoreiiiii :D
    Muitos, muitos beijos!

    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei Sneaker FÊ!
    Que bom que conseguiu comprar por menos! como agora é o auge da moda, está super caro!
    Mas adorei o teu, muito lindinho!
    Beijos

    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei ele é lindo.
    bj
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Menina que sneaker lindo! Eu também comprei o meu, só que o meu é todo de camurça preto, sem a parte de couro! Mais fiquei encantada pelo seu com glitter, onde você comprou??? Beijos Ana.

    ResponderExcluir
  12. Engraçado que estava procurando por isso mesmo, quero muito um sneaker, andei pesquisando e vi que são bem salgados os preços, adorei, vou visitar o site dos calçados!

    escravasmoda.blogspot.com
    Bruna Silva

    ResponderExcluir
  13. Parece ser bem confortavel ...esta super caro ja fui pesquisar,mas amei o seu uma graça..
    bjs
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Fêfê, desculpa a demora para responder, pois estava com problemas, mais aqui ja estou agradecendo o carinho la no meu blog, aa eu particularmente acho um charme total, mais ainda nao me vejo com vestida talves porque nao vi de perto ainda so nas vitrines mais quem sabe rsrs
    http://byrennatamarquetto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Concordo com vc,achei os modelos dessa marca Quiz mais bonitos do que os de marcas mais caras como a Arezzo.Muito lindo o seu,tô querendo um tb!!

    ResponderExcluir
  16. fiquei anciosa !

    amo de paixão os calçados da moleca

    kisses!


    dollporcelain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. lindo sei sneker!

    kisses!


    dollporcelain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. eu ja tenho 3e quero comprar mais, combina com tudo, adoro!

    ResponderExcluir