Eu testei: Creme Pré Escova Blindagem Vitaflex

Oii gente, tudo bem?
Espero que tenham passado um ótimo final de semana =)

Hoje vim aqui indicar um produto que estou usando.
Estava procurando cremes "pré escova" para comprar e acabei levando esse para casa:

Tratamento Creme Pré Escova Blindagem Vitaflex - Vitabelle
Especificações:

Linha Vita Flex
Pré Escova Blindagem: Recupera os fios danificados por alisamentos e uso de secador e chapinha. através de poderosos ativos de reposiço lipídica.
Forma escudo anti-umidade evita a intervenção de agentes externos (vento, umidade do ar e poluição).
Deve ser utilizado antes da escova ou prancha para prolongar o efeito.
Preço: R$25,00

Sobre a marca:

Vitabelle
A Vitabelle Cosméticos teve início no ano de 2000, com apenas 5 produtos para cabelo. Hoje conta com um portifólio de 100 produtos voltados para proteger, tratar e realçar a beleza dos seus cabelos, além da linha de produtos para o corpo.
Site


- A atendente da perfumaria me disse que ele era muito bom e tals, já que estava em dúvida entre outro produto também. Comprei e não me arrependo!
Não conhecia essa marca e não sei qual é a qualidade dos outros produtos, mas esse creme eu recomendo!
Sempre que faço escova (geralmente duas vezes por semana) uso uma quantidade pequena em todo o meu cabelo, mesmo ele sendo grande. Não pode aplicar muito, pois pode deixar o cabelo com um aspecto pesado e "ensebado".
O produto deixa meu cabelo macio, com brilho e facilita bastante a escovação.
Tô gostando demais!

Espero que tenham gostado da dica!
Alguém já usou? Me conta, quero saber sua opinião =)


13 comentários:

  1. adorei o post e seu blog eu amei!!!!!!
    adorei as dicas rs segue o meu tbm bjoss
    http://maiscoisademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post...
    Sua dica é muito boa, vou procurar para comprar tbm...
    bjks
    plumppout.bogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica!
    xx

    www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br
    @raphaelpaixao_

    ResponderExcluir
  4. Ótima Dica ^^
    Tenho luzes e uso muito a chapinha isso vai agredindo muito o fio.
    Gostei muito do seu blog e to seguindo, retribui?
    Bjjs e espero sua visita.

    http://irmasalucinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa super dica, amei vou procurar com certeza adoro testar produtos novos kkkk teu blog é muito fofo já to seguindo.. da uma passadinha no meu ?
    Estilo 4 U

    Abração

    Não deixe de conferir...
    Sorteio Sideway | Facebook

    ResponderExcluir
  6. amei o resultado..


    beijinhooos...♥
    priscilalirow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OMG! Que fofis :3
    Seguindo aqui
    --Colabora com minha meta ? seguindo ?
    -->http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca testei, mas parece ser otimo.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. não conhecia!!
    bjss
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É tão bom achar produtinhos que dão certo pra nós né!?

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fiquei curiosa pra testa. Parece otimo esse produtinho! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiieee tudo bem? Vim retribuir a sua visita lá no meu blog
    Obrigada pelo seu carinho fico muito feliz com cada comentário que recebo.
    Já testei esse creme ele é muito bom
    Aproveitando vim te convidar para o novo sorteio do blog .
    Passa lá e dá uma olhadinha se gostar participa ok.
    Um grande beijo e muito sucesso hoje e sempre

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/p/sorteio.html

    ResponderExcluir
  13. adorei a dica!


    usa o charming gloss um rosinha o cheiro é incrivel fixa no cabelo como perfume a escovação é otima também...


    kisses!


    dollporcelain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir