Lançamento: Capricho Vintage

Oii gente tudo bem?!

Hoje vim aqui mostrar uma novidade bapho!
A nova linha de make da Capricho *---*

Muita gente já conhece os produtos Capricho em parceria com a O Boticário, eu particularmente adoroooo (tenho um gloss, blush, perfume..)

A nova linha foi inspirada na tendência Vintage, que é o nome da coleção. As embalagens são mega fofas e delicadas, decoradas com poás.

Vem conferir:
http://capricho.abril.com.br

Kit Brilho Labial (R$ 39,99) disponível nas cores: Orange Vintage, Pink Burlesque e Rosa Glamour.

Kit Mini Lápis (R$ 29,99) disponível nas cores: Black Glam, Lady Purple, Rosa Retrô e Blue Vintage.

Sombra cremosa (R$ 23,99) disponível nas cores: Grafitte Vintage, Blue Vintage e Rosa Retrô.

Brilho labial (também disponível em tamanho pocket) pode ser vendido separadamente, nas cores Rich Pink e Peach Vintage (R$ 14,99).

Máscara para cílios roxa Lady Purple (R$ 22,99) vem dentro do Kit Carrossel (R$ 39,99), que contém a Sombra Cremosa Perolado Vintage e Brilho Labial Rosa Chic.

Desodorante Colônia Capricho Vintage (100 ml – R$ 59,99) tem notas de bergamota, jasmin, sândalo e patchouli.
Loção Hidratante (200 ml – R$ 27,99) tem as mesmas essências do perfume.


- A coleção Capricho Vintage começa a chegar às lojas da O Boticário a partir do dia 23 de julho.

Tem como não amar?!!?

Meninas ando mega atarefada no trabalho e quase não consigo retribuir os comentários de vocês =/ quando chego em casa nem consigo olhar para o pc, kkk. Mais assim que sobrar mais tempo vou retribuir todos! E obrigada sempre a vocês que visitam aqui =)


5 comentários:

  1. Fiquei sabendo desta novidade e já estou desejando TUDO *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain!
    Essas coleções novas da Capricho são lindas...mas acho um pouco caras.

    Mas, são fofas isso ngm pode negar. rs

    Beijos
    Pati
    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a coleção.
    Simplesmente perfeita e cheia de cores liindas!


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ameeei tudo!! Quanta coisa linda né??
    Estou esperando sua visita lá no meu blog...
    Beijinhos!

    http://umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei estou louca para comprar tudo !!
    Muito legal mesmo a coleção da Capricho
    Bjs
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir