Esmalte da Semana: Cheese Cake


.
Oiii gente, tudo bem?


Esmalte da Semana: Cheese Cake
Hits - coleção Mari MoonMulti Girl Glitter Shock.



O Cheese Cake é um esmalte com base transparente e muito glitter roxo!! Tem glitters pequeninos e daqueles grandes tipo bolinhas.
Ele veio naquele kit que mostrei aqui uma vez lembram?
Fica ótimo por cima de um pretinho básico!!
Usei o black da Lorrac (tá velhinho) por baixo e uma camada dele por cima.

Como tem muito glitter deixa a unha com aquele aspecto áspero, sabe?
Então é bom finalizar com algum top coat, que ai a unha fica lisinha =)

Swatches:

Gostaram da cor?

- Vocês repararam nas minhas unhas curtinhas? kkkkkkkk

Pois é, quebrou uma bem na carne da mão direita, ai não consigo ficar com unhas de tamanhos diferentes tive que cortar todas.
Que mulher que não fica com raiva quando a unha quebra né?! kkkkkk
Mas fazer o quê, as minhas até que são bem fortes de tanto fortalecedor e quando quebram, é na carne mesmo!
Porém fiquei pensando aqui... as vezes é bom mudar um pouco. É que nem cabelo, depois cresce de novo =)


7 comentários:

  1. Olá.

    Muito legal seu blog, tem muita coisa interessante para a mulherada.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Esses esmaltes da Hits sempre arrasam adorei a cor! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas mais curtas e o esmalte é belo.
    Beijos Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiiiin flôr, nem me fale em unhas quebradas. Geralmente as minhas quebram na carne "/

    Adoreeei a esmaltação! Esse glitter é lindérrimo *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  5. Oiee td bem??

    Visitei seu cantinho e já fiqueii por aquii!! Super fofo seu blog, já estou seguindo!!!

    Se quiser da uma olhadinha no meu tbm??

    http://coresdesuzane.blogspot.com.br/

    Fan Page: http://www.facebook.com/CoresDeSuzane

    Obrigada!!bjoos

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindas suas unhas!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por esse esmaltes, na verdade, por todos dessa coleção *-*

    Beijo

    www.musthaveestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir