Coleção We are Flowers - Melissa

.
Oii gente, tudo bem?

Quem tá curiosa para ver a nova coleção da Melissa!?
Pois é, já está pipocando por aí as imagens da nova coleção primavera/verão 2014.
A coleção We are Flowers - é totalmente inspirada nas flores e traz alguns modelos novos e outros antigos, porém reformulados.

Vem conferir! 
- As imagens são do querido blog mundomelisa.com

Sapatinha e Rasteira:


























Salto Alto:








Mini Melissa:






Vocês gostaram?
 - Eu adoreii a Doris preta com glitter e a Pedal. Amei a Spikes azul royal, e achei que a Ultragirl tá um charme com aquelas pedras.

Bom final de semana




6 comentários:

  1. Agora que vi essa nova coleção!!
    Gostei, viu. Mas uma coisa que ainda me chateia muito é o fato da melissa estragar meu esmalte!
    Bjus

    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha eu tb fico triste com isso ... precisava descobrir um jeito de não estragar .... tem gente que coloca aquele papel filme de cozinha na ponta dos dedos ...

      Excluir
    2. kkkkk é verdade gente, Melissa tem o poder de fazer isso =/
      Mas eu descobri um jeito de resolver esse problema! Vcs conhecem o extra brilho da Avon?? Eu não sei o que ele tem, mas uso no pé e meu esmalte não sei mais =D
      Experimentem!!
      Bjoss

      Excluir
  2. Lindas! A coleção infatil ta muito fofa adorei.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  3. quando chega nas lojas?
    alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muitos modelos já estão nas lojas e tbm na loja online da Melissa. Bjoss

      Excluir