Eu testei - BB Cream L’Oréal

.
Oiii gente =)

Hoje o post é sobre o famoso BB Cream da L’Oréal.
O BB Cream da L’Oreal promete 5 benefícios: 
-hidratar;
-iluminar e uniformizar a pele;
-suavizar imperfeições;
-ação anti brilho;
-proteção solar 20 (um pouco baixo, mas tudo bem...)
*E ele também é livre de óleo, por isso que ele é tão amado =)

Infelizmente ele possui somente duas cores, a clara e a média (perdeu um ponto por isso). Mas a cor clara não é tão clara assim, porém recomendo você dar uma pesquisada na internet resenhas de outras meninas com tonalidade de pele diferente da minha antes de comprar a sua cor.

O aplicador é pequeno e fácil de usar, numa boa. Pingue uma gota no dedo e vai espalhando no rosto, já tentei usar pincel ou esponjinha mas é melhor com os dedos mesmo.
Essa quantia de produto da foto dá para usar no rosto todo /O\

Ele é bem fluido e levinho, gostoso de passar, espalha super bem, deixa o rosto super natural.
Eu tenho marcas de acne (fui uma adolescente espinhenta=/) e o bb cream deu uma boa cobertura, curti!
Dizem por ai que outros bb creams nem cobrem nada e esse cobriu bem até e uniformizou a pele.
- Tirei as fotos com iluminação natural, parece que a "com o bb cream" deu uma leve amarelada, mas dá para perceber o quando ele cobriu as marcas e deu uma corada no meu rosto (eu sou muito branca gente, kkkk).

Claro que para uma make de verdade, só ele não adianta.
Mas para o dia a dia é muito bom, tipo não deixa você sair de cara lavada, sabe!?

Eu já estou usando ele há duas semanas e estou gostando muito. Ele também dá uma boa segurada na oleosidade da pele, a minha já foi mais oleosa, agora ela é mista, se saio de casa só com ele, sinto a necessidade de usar um pó umas 3 horas depois =)


- Leva 5 estrelinhas, mas como eu disse pecou quantidade de cores disponíveis

Está a venda em farmácias e perfumarias, o preço é R$29,90




Quem já testou ou usa outra marca que é boa também??
Vem me contar!!

Bom final de semana



3 comentários:

  1. Gostei do post, gostei bastante da dica do produto.
    Acho que agora no inverno vou comprar ele, prefiro usar BB Cream no inverno!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fernanda gostei desse BB cream, aquele da maybeline é muito ruim, esse uniformizou mesmo, adorei a resenha, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. você tem um ótimo blog ^ ^
    você quer seguir um ao outro?
    siga-me e me avise com um comentário
    e siga você também :))


    beijos
    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir