É tendência: Tênis branco!

Oii gente, tudo bem?

O tênis branco sempre foi um item tem que ter, ele simplesmente combina com tantas peças que é indispensável na sapateira. Atualmente rolou um "buuum" deles por aí, várias fashionistas começaram a usar e a criar looks incríveis com eles.

Tênis Branco = Conforto e Versatilidade! 
Não pense que tênis só tem cara de look esportivo porque isso não é verdade, claro que o estilo sport está super em alta, mas o tênis branco também vem junto com a onda "normcore", ou seja "anti-look", são aquelas pessoas que não estão muito afim ou que até mesmo nem ligam para as tendências de moda, se vestindo de uma maneira livre, simples e despreocupada.

Para inspirar:

Eu simplesmente amo, tenho um Converse de couro branco e não abandono por nada! Dá para usar com looks mais fresquinhos no verão e também em dias frios com calça skinny e jaqueta de couro.
É confortável, descolado, casual.....é tudo ao mesmo tempo!

Vocês curtem?



2 comentários:

  1. Eu acho que tenis branco será sempre um clássico com qualquer tipo de roupa .. Eu amo tenis e roupas brancos, ótimo !!
    Saga de Beleza

    ResponderExcluir
  2. Eu curto, embora não tenha nenhum tênis branco.
    O meu único problema com ele é o fato de sujar e mostrar a sujeira. Mas acho lindo!

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir