Spray Fixador Karina Extra forte!

Eu estava super precisando de um spray fixador, é sempre bom ter em casa para fixar algum penteado ou só para deixar o rabo de cavalo mais bonito e no lugar. Quem me conhece sabe que adoro usar meu cabelo preso e no alto, é prático e evita um calor danado kkkk.
Comprei o Karina Hair Spray Fixação Extra Forte para experimentar, achei o custo x beneficio ótimo!
Descrição da marca: modela e fixa com efeito duradouro e invisível para cabelos de diversas texturas mesmo em ambientes de alta umidade. Contém D – Pantenol (Acido pantotênico. Restaurador capilar. Exerce na participação na constituição das enzimas que combatem os radicais livres. Agente regenerador e hidratante, proporcionando brilho e dá carpo aos cabelos) e Silicone que ajudam a restaurar os fios.
Basta escovar para eliminar o efeito. Brilho reforçado. É invisível e não deixa resíduo.
O jato desse spray é realmente bem sequinho, isso é maravilhoso! Ninguém merece aqueles produtos que molham o seu cabelo. Ele tem a fixação muito boa e não deixa o cabelo com aspecto duro.
Ultimamente tenho usado muito para fixar um rabo de cavalo, sempre tem aqueles fios que saem do lugar e me irrita!
Já usei também para segurar cachos e adorei, senti que eles ficaram intactos por pelo menos 6 horas!! Meu cabelo não é liso e sempre segurou cachos, mas recomendo para quem tem os fios super lisinhos, tenho certeza que ele vai fixar bem por algumas horinhas.
O cheiro é razoável, típico de spray fixador. Outra coisa que curti é que você pode tirar o efeito com a escova, seu cabelo não vai ficar duro.
Valeu muito a pena comprar esse spray! Sem dúvidas quando acabar vou atrás de outro!!!
Esse produto vende há anos e pode ser encontrado em perfumarias, drogarias e até supermercados.
Preço: 10,90 (250ml) mas pode variar muito. 

Alguém já usou? 



2 comentários:

  1. Oii linda!!!

    Nossa eu uso rsrs gosto bastante dele acho que fixa muito bem!
    adorei sua resenha!

    Vem ver meu ultimo post : http://blogqueroserryca.blogspot.com.br/

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não tenho spray fixador?
    Estou super precisando e já vou procurar esse aqui na minha cidade.
    Beijos com açúcar. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir