M A C na Av. Paulista

A loja da MAC na Av. Paulista foi inaugurada! Escondam o cartão de crédito kkkk Ontem rolou a inauguração geral e fui lá dar uma olhadinha básica...
O endereço não poderia ser melhor, Av. Paulista!! O lugar mais amado de São Paulo. Sério gente, eu amo a Paulista e vivo por lá.
A loja é a maior do Brasil mas não é tão grande assim, tá? Comparada às outras ela é maior sim.
flagships M.A.C Paulista fica no Top Center e tem 117m². Lá você encontra até aqueles itens desejo e a linha M.A.C PRO, tem muuuuita variedade de produtos e cores. É aquele tipo de loja que vai ter o estoque abastecido, pelo menos eu acho kkk. 
Sinceramente eu nunca tive uma experiência bacana dentro de uma loja MAC, na maioria das vezes fui muito mau atendida. Por fim, nunca descobri o tom ideal de uma base e sempre preferi comprar produtos "sem erro" pelo site (batom, blush...).

Ao contrário do que aconteceu em outras lojas, o atendimento foi ótimo! Mesmo com a loja mega cheia, as meninas se desbobravam para atender todo mundo que estava lá dentro, são experts e sabem do que estão falando.
Vale visitar gente!! 
Acho que a loja não vai esvaziar tão cedo, e aos fds vai estar pior, mas vale a pena! Na verdade, eu tenho uma sensação que ela nunca vai estar vazia!

Resultado:
Consegui encontrar meu tom da Studio Fix Powder Plus e do corretivo Mineralize Concealer que estava muuuuito afim de comprar.
Depois vou resenhar eles pra vocês :D

*Sorry pela qualidade das fotos, não estava com a câmera :P


Um comentário:

  1. Ahh que legal *-* tem muita make linda né
    Tem tutorial de make no blog, vem conferir
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir