Removedor de Esmalte Express

Quem já testou a tal "esponja mágica" para tirar esmalte? Eu já tinha experimentado numa das feiras de beleza que visitei e achei legal, mas nada absurdo...
Acontece que um dia eu pre-ci-sa-va tirar o esmalte rapidinho, fui na perfumaria atrás daqueles lencinhos removedores e dei de cara com o potinho da Studio 35. Acabei levando....

Adorei! Eita potinho prático!!
Claro que não mudou a minha vida, mas ele tira o esmalte que é uma beleza e quebra o maior galho! Em apenas algumas giradinhas com o dedo, sai até aqueles cantinhos chatos.
Descrição da marca: Removedor De Esmalte Express Studio 35 possui formulação sem acetona (não enfraquece as unhas), sem parabenos, com uma embalagem prática, não resseca as unhas e cutículas, com fragrância leve e agradável. Possibilita mais de 50 usos. Promove a remoção de todo o esmalte em questão de segundos, sem sujeira e com toda praticidade. Modo de usar: Basta colocar seu dedo na esponja dentro do potinho, girar por aproximadamente 5 segundos e pronto! Sua unha estará totalmente limpa, até nos cantinhos mais difíceis de chegar com outros objetos.
A esponja é encharcada de removedor, por isso tira o esmalte tão rápido. O dedo fica um pouquinho molhado, mas seca super rápido. Não faz meleca e nem resseca.

Se estiver com esmalte com glitter pode demorar mais, porque precisa amolecer. Mas nesse caso recomendo a forma tradicional mesmo, porque a esponja vai ficar com glitter e não vai ter jeito, da próxima vez que usar é bem provável que fique com os dedos brilhando. Isso também vale para o esmalte vermelho, quanto mais forte a pigmentação do esmalte, mais rápida a sua esponja vai "estragar" e começar a manchar seus dedos.
A marca diz que dura mais de 50 usos, só que tem esses detalhes.
No geral vale a pena, por ele ser tão prático. Mas por causa do valor eu compraria de vez em quando só. Quando esse meu potinho acabar não vou sair correndo atrás de outro.
Preço: R$8

Quem usa ou tem curiosidade de testar?



Um comentário:

  1. Potinho salva unhas esse...eu também adoro estes potes que ja vem pronto e só colocar os dedos la que sai limpinho...por mim tudo havia de ser assim tão pratico :)..bjinhos
    www.misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir