Pro Longwear Nourishing Waterproof Foundation

Na semana passada a MAC lançou uma nova base dentro da famosa linha Pro Longwear. Ela promete uma fórmula à prova d'água e duração de até 16 horas!
Uauuu, já fiquei curiosa e fui na loja provar! Minhas bases líquidas acabaram, me restou só o bb cream L'oreal e base/pó Studio Fix.
Poderia ser uma boa oportunidade de comprar uma nova base.
Cla-ro que experimentei e levei.
Descrição da marca: Poderosa fórmula à prova d’água que pode ser usada como base ou corretivo, com duração inédita de até 16 horas! Nem chuva nem lágrimas podem remover esse produto livre de óleo que realmente repele umidade da superfície do rosto. Adere perfeitamente à pele com levíssima cobertura de média à total e acabamento acetinado natural.
No meu rosto achei que ela segurou muito bem, não saiu enquanto eu não lavasse o rosto e limpasse com demaquilante. Até na hora de limpar com adstringente ainda tinha um pouco de base no meu rosto.
Ela gruda bem na pele e tem uma cobertura média/alta. Se quiser dá para ir construindo camadas, mas sempre aplicando aos poucos e espalhando muito bem (com vontade). Essa base é densa e cremosa.
Eu gostei de aplicar ela com pincel kabuki da Bellalena.
Se a sua pele for oleosa você vai sentir necessidade de usar um pózinho para finalizar. Eu sei o Pure Makeup só na região T (testa, nariz, queixo).
Me maquiei as 10h da manhã e quando deu umas 16h fui perceber um pouco de brilho na região da testa, retoquei com pó.
Achei que a pele absorve rápido e em poucos minutos ela está sequinha, não transferiu nadica!

Minha cor é a NW20.
Olha a diferença no rosto. Até as olheiras ela cobriu bem, além das marquinhas de acne.
O preço é salgado e a quantidade é pequena, só 25ml :(
Paguei com dor no bolso. Mas ela é muito boa e vai durar um tempinho, porque com pouca quantidade você consegue cobrir direitinho o rosto.

Preço: R$139 venda nas lojas físicas e online

Gostaram?




Nenhum comentário:

Postar um comentário