Studio Fix Powder Plus Foundation

Comprei a Studio Fix quando fui visitar a nova MAC da Paulista.
A verdade é que eu queria muito experimentá-la, eu gosto desses produtos 2 em 1, ela é pó e base ao mesmo tempo. Tinha uma da Make B. que gostava pacas, mas acabou.

Sua cobertura é média/alta e deixa a pele bonita em segundos! Você pode aplicá-la com a esponjinha que vem junto ou com um pincel kabuki. Com o pincel a cobertura fica mais light e você vai construindo mais camadas se quiser. Com a esponja tem que dosar a mão pra não ficar com a cara rebocada kkkk. Uso das duas formas, vai da minha paciência/tempo disponível para fazer a make.
Descrição da marca:
Uma aplicação única de base e pó. Oferece um acabamento suave, impecável, totalmente mate e de total cobertura. Longa duração: dura até oito horas. Um verdadeiro "tudo em um". A escolha dos profissionais e um grande favorito das fãs da M·A·C.

A minha cor é a NW20.
Quando eu estiver com a pele bronzeada não vai rolar usar essa cor. É mega importante você experimentar as cores para ver qual fica melhor em você. Não adianta pegar conselho de amiga, irmã... vá até uma loja MAC e pergunte. Detalhe: você pode não usar a mesma cor em todas as linhas da marca, ok? Se for comprar outra base MAC, experimente de novo!

A cobertura é muito boa na minha pele, eu nem preciso usar corretivo se quiser. Gostei da praticidade, é só usar ela e pronto!

O acabamento é mate, a pele fica sequinha e com aquele aspecto aveludado. Minha pele é oleosa na área T, então o efeito não dura o dia todo, até porque ela é um pó, mas segura super bem (umas 5hrs). Se bater aquela oleosidade dá pra retocar de leve com a esponjinha. Se a sua pele for muito seca, essa base pode não ser a ideal para você.
Make da foto: máscara Super Shock Max (Avon), máscara incolor (Avon), blush Harmony (MAC), batom Rosa Queimado (Avon), paleta de sombra Evil Queen (Vult). Já resenhei todos eles aqui no blog se você quiser saber mais.

A Studio Fix Powder não é barata, mas valeu a pena! Amei e quando acabar quero outra.
Preço: R$119

Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário