Coleção Cine Melissa - Preview

.
Oiiii gente, tudo bem?

Lembram que eu tinha mostrado (aqui) no blog alguns modelos novos da Melissa?
Então...parece que agora a coleção nova tá saindo do forno mesmoooo =)
Urrul!!!!!!
Vem ver os modelos que já estão sendo divulgados por aí?



Sem salto: Sapatilhas, Slippers e Rasteiras
Melissa Doris (R$99,90), Melissa Doris Spikes (R$129,90), Melissa Slip Hits (R$94,90), Melissa Ballet, Melissa Divine III (R$99,90), Melissa Divine IV (R$99,90), Melissa Trippy (R$99,90), Melissa Trippy II (R$99,90), Melissa Ultragirl Sweet II (R$109,90), Melissa Dance Hits II (R$89,90), Melissa Virtue III (R$129,90), Melissa Ultragirl + Minnie (R$129,90), Melissa Moon III (R$109,90), Melissa Ultragirl + Jason Wu IV (R$119,90), Melissa Ultragirl Flocada (R$99,90) e Melissa Campana Papel IV (R$109,90).

Melissa Love City (R$64,90), Melissa Aranha Li II (R$79,90), Melissa Harmonic (R$59,90), Melissa Harmonic IV (R$64,90), Melissa Love Fu + Salinas (R$69,90), Melissa Morning + Salinas II (R$89,90), Melissa Flower (R$64,90),  Melissa Sin Mitirary (R$79,90), Melissa Aranha Hits II (R$89,90) e Melissa Seduce (R$99,90).

Subindo no salto: Saltos finos, Saltos grossos, Anabelas e Plataformas
Melissa Spikes ((R$179,90), Melissa Marilyn (R$169,90), Melissa Kristen (R$199,90), Melissa Eagle II (R$159,90), Melissa Nº1 + Pedro Lourenço, Melissa Lady Dragon + Vivienne Westwood, Melissa Incense (R$159,90) e Melissa Ultragirl High (139,90).
Melissa Prism II (R$159,90), Melissa Mermaid VIII (R$109,90), Melissa Patchuli VI (R$159,90), Melissa Majestic (R$139,90) e Melissa Gradient II (R$129,90).

Sem salto: Sapatos fechados e Botas
Melissa Billy Creeps (R$149,90), Melissa Confessions III (R$129,90), Melissa Drama (R$189,90), Melissa Moon Dust (R$169,90), Melissa Devotion II (R$199,90), Melissa Ankle Boot + Jason Wu (R$139,90) e Melissa Riding.

Mini Melissas: Fofurinhas *--*
Mini Melissa Polibolha (R$79,90), Mini Melissa Ultragirl II, Mini Melissa Furadinha II (R$59,90), Mini Melissa Campana Zig Zag (R$89,90), Mini Melissa Aranha + Minnie (R$89,90) e Mini Melissa Ultragirl + Vivienne Westwood IV.

- Minha Opinião:Adorei as novas aplicações de spikes e tachas da Virtue e da Moon. O aplique de diamante da Harmonic ficou bonito, a Melissa Spikes é lindona mais tem uma cara de ser desconfortável (espero eu que esteja errada!),  a Marilyn e Kristen nas fotos parecem ser sem graça e pesadas, a ideia da aplicação de boca na Lady Dragon é terrível, Majestic e Gradiente não curto, Billy Creepers não faz meu estilo prefiro a Confessions, a Drama parece sapato de bruxa (medo! kkk), prefiro a Trippy com aplique de laço em vez de coração. Desejo muito uma Moon Dust ou a Ankle Boot+JW principalmente para enfrentar as chuvas de Sampa! kkkkkkkk
No geral achei a coleção bacana, mas não encheu tanto os meus olhos. Porém pode ser que minha opinião mude quando eu ver os modelos de pertinho.....
Cá entre nós, não dá para a marca lançar uma coleção com modelos que agrade a todos não é mesmo!?


E vocês gostaram???
Bom final dsemana pra gente!!

*Imagens e informações sobre preços: http://sandaliamelissa.net/


13 comentários:

  1. Olá minha querida Nanda!
    Quanto tempo não te faço uma visitinha, não é mesmo? Tudo culpa da correria que foram os últimos meses do ano passado, mas já posso dizer que com o período de férias vou me atualizar de todos os posts perdidos e estar sempre por aqui! Nossa, eu adoro os modelos da Melissa e esses estão particularmente lindos demais!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana incrível para todos nós!
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. acheeeei alguns modelos super fofos, mas vou mais pelo conforto, então só provando pra ter certeza né, obrigada pelo carinho com meu blog, ja sigo aqui, se puder retribuir ;D

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei de alguns modelos, outros nem tanto, mas a Melissa arrasa!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sapatilhas *-*
    Tem uma Tag para você no meu blog!!
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir



  5. Já está no ar o Segundo Sorteio do Blog da Carol N. gostaria muito da sua participação!! http://blogdacaroln.com.br/2013/01/14/novo-sorteio-do-blog/

    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Acabo de conhecer seu blog por meio de busca e achei o máximo, já estou lhe seguindo.
    Tenho um blog também mas em outro segmento, se quiser conhecer será um prazer e se quiser fazer parte,será um prazer maior ainda.
    bjs
    drexinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola flor,tudo bem? espero que sim,
    tava passeando pela net achei seu blog
    adorei a qualidade dos poste muito legais
    vem conhecer o meu também se gostar siga
    deixa recado avisando que me seguiu
    que volto aqui pra seguir seu blog
    fica com deus Beijos, Cida
    Blog: Unhas Beautiful

    ResponderExcluir
  8. Ola flor,tudo bem? espero que sim,
    tava passeando pela net achei seu blog
    adorei a qualidade dos poste muito legais
    vem conhecer o meu também se gostar siga
    deixa recado avisando que me seguiu
    que volto aqui pra seguir seu blog
    fica com deus Beijos, Cida
    Blog: Unhas Beautiful

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeei alguns modelinhos e já estou de olho pra mim *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  10. Oii , Adorei a materia
    Eu tenho a DANCE HITS II
    Eu amo ela
    agora que a melissa patchulli
    Tem materia nova no
    meu blog , que tal
    dar uma olhadinha ??
    http://adoledicas.blogspot.com.br/
    Beijos , Adoledicas '

    ResponderExcluir
  11. são londos mesmo amiga..Bora Conferir? Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink♥

    ResponderExcluir
  12. Quem nao adora sapatos, saltos etc. ou melhor qual mulher né? rsrsrs Sou apaixonadaaaaa e queria ter um quarto deles e de make kkkk...

    adorei seu blog e já estou seguindo. <3

    Beijinhooos
    www.amoglamour.com

    ResponderExcluir