Esmaltes: Novas Coleções

.
Oiii gente, tudo bem?

Já viram as coleções novas que chegaram nas prateleiras?
Vem ver:

Impala

Coleção super fofa com cores candy, inspirada na época das divas do cinema, como Grace Kelly e Audrey Hepburn. São quatro cores bem femininas e um esmalte que possui uma cobertura de bolinha, que pode ser usado em cima das outras tonalidades criando efeito da clássica estampa (curiosíssima!). 

Cores:
Biquíni de Bolinha: Amarelo Pastel Cremoso
Cinturinha: Rosa Pastel Cremoso
Matinê: Verde Pastel Cremoso
Mão Boba: Vermelho High Gloss
Paetê Preto: Cobertura Glitter Bolinha
Preço sugerido: R$ 3,20*

DNA
DNA Italy Total Summer é a nova coleção da DNA Italy,  inspirada no bronzeado do verão. A linha é composta por quatro vidrinhos.
Cores: ouro cromado, cobre metalizado, marrom com brilhos e laranja com pontos de luz.
Boa opção para as mulheres que não são fãs dos esmaltes cremosos.
Preço sugerido: R$ 2,80*

Beauty Color

De olho no sucesso do Instagram, a Beauty Color lançou em parceria com a Sabrina Sato, a coleção "Instaglam" inspirada na rede social. São 25 cores, que variam entre os efeitos chrome, metálico, cremoso e cintilante, fazendo referência aos filtros de imagem disponíveis no aplicativo.
Preço sugerido: R$ 2,69*

Dermage
A primeira coleção de esmaltes da Dermage saiu do forno e conta com sete cores, entre tons clássicos e vibrantes: Sunny Day, Sunrise, Sunset, Summer Blue, Bikini, Summer Love e Sand.
As alérgicas podem comemorar: sua fórmula é livre de Tolueno, DBP e Formaldeídos. Além disso, os esmaltes são enriquecidos com um complexo fortalecedor de Pantenol + Queratina.
Preço sugerido: R$ 19,90*

Super Pérola

A novidade da vez da Super Pérola são dois kits com esmaltes e fitas metálicas. A combinação é baseada em uma técnica de nail art japonesa e garante um visual sofisticado e fácil de copiar. O lançamento está disponível em duas opções: kit ouro, com esmalte vermelho, coral e fita dourada; e kit prata, com esmalte preto, rosa e fita prateada.
Preço sugerido: R$ 7,00*


Gostaram das novidades?
Eu amei a coleção da Impala, quero todas as cores*--* e tbm curti muito o kit da Super Pérola.


*Cada vez que leio alguma coisa sobre a tragédia de Santa Maria meu coração dói.
Meus sentimentos a todos os parentes e amigos das vítimas!
O Brasil está triste =/


9 comentários:

  1. quanta cor lindaaa

    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora, quanta cor linda.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as coleções mega estilosas e coloridas do post.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Wooooow, eu quero. Que cores lindas... e minha paixao por esmaltes é enorme... me xonei...

    bjs,
    www.amoglamour.com

    ResponderExcluir
  5. Ain, nao sei se meu último comentário chegou.... que acabou abrindo outra janela aqui rs..

    Bom eu amei os novos esmaltes principalmente o da Imapala, eu amoooooooo essas cores coloridas é um tudo. Adorei flor

    ResponderExcluir
  6. Oiee florzinha gostei muito do seu BLOG, seguindo aqui retribui?? bjs

    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. as cores dos esmaltes estao maravilhosas, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com vontade de experimentar o da Dermage! Bjs

    www.mbellezza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com vontade de experimentar o da Dermage! Bjs

    www.mbellezza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir