Eu testei - Batom Vult, cor n°1

.
Oiii gente, tudo bem?

Hoje vim aqui mostrar a vocês um batom que comprei lá na Hair Brasil. Dentro da feira você encontra stands que são "mini perfumarias", e com produtos super em conta =)
Lá também tinha uma perfumaria Ikesaki enooorme.

Batom Vult - cor nº1

Queria um batom que fosse "vermelho diva" sabe, tipo um "Ruby Woo" da vida, mas como não tenho costume de usar vermelho não acho que seria uma boa investir logo num batom super caro...e se eu não curtisse? Ia me arrepender pro resto da vida, kkkkkk
Foi quando achei esse da Vult, testei e pronto, já amei kkkkk
Ele é um vermelho bemmm bonito, do jeitinho que eu queria. Sua cobertura é ótima e a fixação melhor ainda, dura umas 3 horas na boca, sério! Se você tirar o excesso do batom ele fica bem sequinho, quase matte, digno de celebridade!
Ainda não tenho muita prática para usar batons assim, é preciso um super cuidado para não parecer uma palhaça, kkkk o contorno tem que ser bem feito para não borrar. Usar um pincel ajuda bastante na hora de aplicar.
 O preço dele é super amigo, paguei R$6,00

Swatches:
Ele ficou um pouco mais escuro nessa foto por causa do filtro, mas não é lindo gente? (foto do meu instagram)

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
- Qual é seu batom vermelho preferido??

Bom final de semana!




9 comentários:

  1. Curti muito por que ele não é seco tipo ruby woo e o preço é MARA hein, ameei amiga *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai, é linda demais essa cor, eu quero! rs' *-*

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/04/novos-clipes-novas-paixoes-3.html

    ResponderExcluir
  3. que cor linda! amei =)
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei! Ele é super lindo. Me apaixonei haha.

    Um enoorme beijoo! :*
    http://blog-meninaestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahh, que cor perfeita! *-*
    Eu não tenho muita coragem de usar batom vermelho, mas essa cor é linda, e super baratinha! ^^
    Beijocas flor :*

    Bárbara,
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog! parabens!

    passa la no meu:

    http://www.vogueandcats.co.uk/

    x

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é linda*-*
    Segui no instagram @jeicecoelho
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Vou ver se axo aki.adoro um q eh bem parecido da Avon mas n vende mais...o Spice...ele eh bem aberto...amoooooooooooo...e o vermelho matte q n eh MT matte...soh se tirar um pouco c lenço! Mas amoooooooooooo*_*
    Bjks e amei aki...já favoritei teu blog no cel ...*_*

    ResponderExcluir
  9. Esse batom é divino né? adoro a cobertura dele. Aqui no site da Gatona (onde sempre compro meus produtos da Vult)http://www.eugatona.com.br/batom-vult-01-cremoso-3-5g, ele está com um precinho super amigo!

    ResponderExcluir