Hair Brasil 2013 - Gama Italy

.
Oiii gente, tudo bem?

Hoje vou contar o que rolou no stand da Gama Italy =)

Recebi um convite da marca para participar de um workshop junto com outras blogueiras (algumas eu até já conhecia). Tivemos a oportunidade de conhecer os lançamentos da marca e receber dicas de penteados.
Além disso tivemos um bate papo com a fofa Karen Bachini do blog "e ai, beleza?" ela nos deu várias dicas de como manter um blog, criar posts legais, ganhar anunciantes....
Coisas que você precisa saber para fazer seu blog crescer e ainda respondeu nossas dúvidas sobre esse mundinho.
Foi muito legal mesmo, ela foi super simpática e sincera #adorei


Aprendendo penteados:

A nova prancha da Gama, "Prancha Iht Tourmaline"  é muito perfeita, fiquei morrendo de vontade de comprar, pena que ganhei uma outra a pouco tempo...
Ela alisa e faz cachos, as cabeleireiras usaram para fazer o penteado na modelo

Tietando a Karen Bachini 

- No final do workshop ganhamos duas sacolas cheias de produtos Amend, Belliz, Ricca e Novex (já mostrei aqui nesse post junto com os outros mimos, esqueci de fotografar separado, eheheh).
Mas o mimo mais top que ganhamos foi a Prancha Mini Car.
Uma mini chapinha para ser usada dentro do carro, muito legal

* me perdoem, ainda não tive tempo de fotografar direitinho ela, as imagens são do site da Gama
Descrição da marca:PRANCHA GA.MA ITALY MINI CAR
Um sonho de consumo para todas as pessoas que adoram um cabelo perfeito.
Aquele compromisso de última hora não vai mais te desesperar, a mini car chegou para ser usada a qualquer momento do dia a dia, basta conectar o plug da prancha ao isqueiro do carro e pronto, cabelos lindos e sem frizz o dia todo.
Plug para conexão no isqueiro do carro;
Resistência de Cerâmica;
Corpo Thermalplus;
Acompanha protetor térmico;
200°C de tempertura;
Tecnologias: Nano Silver e Ceramic Ion.

Depois vou usá-la para contar a vocês!

- Gostaria de agradecer a Gama Italy e a Beleza-Aki que organizaram esse encontro tão bacana.
Obrigada pela oportunidade, adorei participar!

Espero que tenham gostado!
Amanhã vou falar dos stands das marcas de esmaltes =D




15 comentários:

  1. Parece ser ótima mesmo essa prancha, afinal a marca tem produtos ótimos.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  2. Ai, que legal, queria muito ter ido na Hair Brasil, quem sabe no próximo ano.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que oportunidade bacana mto legal mesmo! Adorei as fotos beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adorei...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  5. amei tudooo .

    que evento bacana ... adorei

    bjossss

    ResponderExcluir
  6. Aiii essa feira deve ter sido um babado neh!!! Queria mt ter ido, e estou esperando ansiosamente a Beauty Fair :)
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bacana, queria muito estar presente.
    Beijos linda, adorei as fotos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada ♥.♥

    Amei as fotos <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Passei aqui pela primeira vez e já estou te seguindo!

    Dê uma passadinha no meu tbm e me siga, por favor?!!

    www.thafazendoartes.blogspot.com.br
    YouTube: thafazendoartes

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei muito! Desde o workshop com a Karen até o mimo final! Conta super pra gente se é bom esse prancha, super novidade!! hehe

    Ah menina, me chama na próxima! Deve ser mara participar dessas coisas e eu sempre tô procurando cia! rsrs

    Beijos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite minha flor'
    Adorei essa postagem em!!
    Cheirinho grande ♥

    ResponderExcluir
  12. Oii, Fer!

    Adorei o post, queria ter visto a Karen *-*

    Muito bom ir nesses eventos e voltar com mil ideias novas!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal !! amei as fotos, a Karen Bachini é lindaaa muito legal você ter participado de um workshop com ela e ter divulgado aqui pra gnt, Amei !

    Estou adorando seu blog, estava até lendo algumas postagens anteriores !!
    Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curti a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723



    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir