RZ Professional Art Makeup

.
Oiii gente, tudo bem?

Lá na Hair Brasil tive a oportunidade de conhecer a marca RZ Professional Art Makeup.

Esta marca nacional desenvolve maquiagens exclusivas para maquiadores, se você é maquiador(a) é só entrar no site da marca para conseguir contato com algum fornecedor.
Infelizmente a marca não pode ser encontrada à venda em casas de cosméticos, perfumaria, farmácias e outros, uma pena né =/ acho que eles poderiam vender nesses estabelecimentos, mesmo que seja somente para os profissionais da área. #ficadica!

Lá no stand pude conhecer um pouco os produtos e como a venda estava liberada acabei comprando uma sombra e um fixador de sombra.
 Fixador: R$17 - Sombra R$20

Como eu ainda não tinha nenhum fixador aproveitei. Já testei o mesmo e ele realmente é muito bom, faz qualquer sombra durar muitooo, você pode usá-lo pela manhã que a tarde a sombra ainda estará lá.
Ótimo para usar quando for pra balada, pode dançar horrores que nada irá sair ou borrar =)
Ele tem essa corzinha feia mas na pele é totalmente transparente, não interfere em nada na cor da sombra.

A sombra é tipo "asa de borboleta", possui uma base preta e muito brilho roxo, azul e prata.
Achei ela super linda, mas sofri para fotografar, kkkkk


Swatches:

Alguém ai já conhecia essa marca?
Acho que falta uma boa publicidade da parte deles, produtos bons devem ser divulgados não é mesmo!?!
Eu não sei bem qual é a qualidade dos outros produtos da marca (pó, base, corretivos e etc), porque não testei, mas posso dizer que a sombra e o fixador são bem bacanas.




7 comentários:

  1. Oii não conhecia a marca mas achei bem interessante. Os preços também parecem bons. Adorei a sombra preta.
    Seu cabelo é loiro acinzentado? Como você faz para deixar e manter esse acinzentado?
    Tô te seguindo.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É, eu não conhecia a marca e fiquei encantada com as sombras... bem pigmentadas, mesmo sem fixador. Adorei!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que sombra mais maravilhosa, amei!

    Beijão
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu conheço, é de otima qualidade mesmo, já vi um stand deles numa feira, e a pigmentação dos produtos é otimaa!
    Sempre me surpreendo vindo aqui, cada post mais perfeito que o outro!
    Seu blog tá um máximo, os detalhes fazem dele tão perfeitinho!
    Obrigada pela visita lá no blog, fico tão honrada quando você passa por lá, mt obrigada mesmo!
    Já segui você aqui no blog, lindaa!
    Beijaaao

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br/
    Se quiser saber mais sobre mim: http://www.facebook.com/AgoraSouLinda

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei sua resenha sobre a RZ ART MAKEUP!
    Sou distribuidor da marca aqui em Curitiba e estou desenvolvendo um trabalho de divulgação nas mídias sociais, acho muito importante esse tipo de divulgação.
    Gostaria de trocar algumas idéias com VC sobre isso!
    Meu facebook: Eber Pierobom Coelho
    Página: RZ ART MAKEUP - Curitiba
    Whatsapp: 41-9972-5917
    Grande beijo e sucesso pra VC!

    ResponderExcluir