Como usar: Coturno

Oiii gente, tudo bem?
O feriadão tá chegando e eu não poderia deixar de vir aqui atualizar o blog =) 
A correria tá acabando, hoje entrego meu tcc (amém!!) e semana que vem é a última semana de aula, urrul!!!

- Agora vamos ao post:
O coturno deixou de ser a "típica bota militar" e se tornou uma bota cheia de estilo e atitude. Dá para você montar muitos looks com ele, mas muito mesmo! Para uma produção punk, invista em tachas, jaquetas couro e calça skinny, agora se você quiser um look "mulherzinha", use com peças femininas, como vestidos.
- Dica para as baixinhas (tipo eu!): se o coturno for preto, use com calça ou meia calça da mesma cor, dá a impressão que você é mais alta ;)

Para inspirar:

Coturno com calça


 Coturno com shorts

 Coturno com vestido
1. Bota Coturno Dakota B4642
R$ 199,99
2. Bota Coturno Bottero 182602
R$ 209,99
3. Bota Coturno Desmond 21306A
R$ 199,99
4. Bota Coturno Vivaice 39-87813
R$ 99,99
5. Bota Coturno Orcade 047050
R$ 339,99
6. Bota Coturno Ramarim 13-51103
R$ 194,99
7. Bota Coturno Mississipi X1091
R$ 129,99
8. Coturno Feminino Esdra Biker/003
R$ 399,99
http://www.passarela.com.br/ 

Quem já tem um coturno para chamar de seu?


Um ótimo feriadão para vocês, se cuidem eim!


14 comentários:

  1. Adoro coturnos... Tenho uma bota que imita um mas não me satisfez... Preciso comprar um pra chamar de meu.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cuturnos são lindos demais, dá pra fazer milhares de combinação, fazer vários estilos e ainda ficar linda!
    Só eu que sou apaixonada por cuturnos vermelhos? haha
    Quero muito um!
    Beijocas flor, o post ficou muito lindo , assim como o seu blog! ^^
    Beijocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas tenho um e sei que não é muito facil de combinar.

    http://blogdarehsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. I don't even understand how I stopped up right here, however I thought this put up was once good. I don't recognise who you're however certainly you are going to a well-known blogger should you are not already. Cheers!

    Here is my blog post; ルブタン

    ResponderExcluir
  5. wonderful issues altogether, you simply received a logo new reader.
    What may you suggest about your publish that you made some days ago?
    Any positive?

    My homepage :: www.siamgenius.com

    ResponderExcluir
  6. São muuuuito charmosos, postei sobre eles no meu blog a pouco tempo também (:
    Minha mãe tem um, mas eu não tenho muita coragem para usar não ;s

    www.cut-cutt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hi there it's me, I am also visiting this website on a regular basis, this site is truly good and the visitors are truly sharing good thoughts.

    Feel free to surf to my site: http://www.redbrick.dcu.ie

    ResponderExcluir
  8. Acredita que eu não tenho nenhum hehehehe
    Mas devem ser muito confortáveis!!
    Beijos

    Gostaria de te convidar para o novo sorteio do blog:
    Pulseiras


    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Amo coturnos desde dos meus tempo de adolescente rsrsrs
    Tb acho que dá pra usar com quase tudo!
    E agora no inverno o meu fica batido coitado!
    Beijos,
    Mary

    ResponderExcluir
  10. Coturno é Tudo de Bom! Adorei as dicas! Parabéns pelo post!!!

    NanaCosta

    http://moda-tudo-de-bom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei um dakota mostarda como posso combiná-lo Fernanda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kelly, tudo bem? Acho que o coturno mostarda também vai com tudo, ainda mais com peças claras. Olha só que lindo esse look da Lia http://www.justlia.com.br/2013/06/look-do-dia-blazer-com-coturno/
      Dá para você ter uma ideia ;)
      Bjosss

      Excluir
  12. Oi meu nome é Ingrid voce poderia postar fotos de coturno com saia?

    ResponderExcluir