Eu testei: Demaquilante Clean Express

.
Oiii gente tudo bem?

Hoje eu vim aqui mostrar a vocês o Demaquilante da Maybelline - Clean Express!
Uma amiga foi para Orlando e trouxe muitas coisas de lá, comprei dela esse demaquilante e pedi uns batons MAC também, vou mostrar eles ainda nesse semana =)
Não sei se esse demaquilante tem aqui no Brasil, mas em algumas lojinhas online dá pra comprar. Eu paguei R$20,00.

O demaquilante é a base de gel ultra suave, tem um cheirinho bom e é "Oil Free" ou seja, livre de óleos, bom para quem tem a pele oleosa, tipo eu, kkk. Promete retirar a maquiagem dos olhos e acalmar a pele.

O bom desse produto é que você não precisa fazer esforço, porque ele tira bem sombras dos olhos, lápis e delineadores. Não é necessário ficar esfregando.
- Porém em relação a máscara de cílios à prova d"água, ele deixa a desejar. Você tem que colocar muito produto no algodão para retirar a máscara, fazendo uma meleca.
Ele não é milagroso, existem outros melhores, como o Bifásico da "quem disse, berenice?" que já cheguei a citar aqui.
Sinceramente, não acho que vale tanto a pena, já que eu só uso máscara à prova d'água (minha queridinha Super Shock Max, da Avon)
Nota:






Qual demaquilante vocês usam?




10 comentários:

  1. ótima dica, não conhecia.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor eu acho que é porque ele é na versão classic e o que tira rimel a prova d'gua é o waterproof.bjs
    altamentevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isa, ah sim é verdade né, não cita que tira makes a prova d'água. Acho que o waterproof deve ser melhor então. Bjosss

      Excluir
  3. Já conhecia sobre esse demaquilante inclusive tem mais de uma versão queria muito uma resenha sobre produto uso um que também não é vendido no Brasil e sou fã e tava em duvida se comprava esse ou a versão que já uso.ADOREI!

    Abraços Lise

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  4. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    ótima dica!! a maybelline é otima em maquiagem!!
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    por favor ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! Uma pena que não seja tão bom assim.
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei o produto, amo a marca kkk
    tenha uma ótima semana
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/05/fator-5-summer.html

    ResponderExcluir
  7. Que dica bacana, mas, que pena que ele não tira totalmente a máscara a prova d'água... Mas, na verdade, só os bifásicos tiram ela toda...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Uma pena ele dá esse trabalho todo para remover a máscara, mas adorei você ter explanado bem os lados positivos e negativos do demaquilante. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei do preço e do que ele promete, pena que rimel é um pouco ruim de tirar, mas nada nem ninguem é perfeito né? Rs.
    O meu demaquilante preferido é um da avon e outra da vult, e eu esqueci o nome dos dois rs. Mas eles sao bem cremosos, e retiram tudo sem precisar ficar esfregando, inclusive rímel.
    Um super beijo, e um ótimo comecinho de semana, fique com Deus,
    Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir