Desejo: Calça vermelha!

.
Oiii gente, tudo bem?

Calça vermelha é tendência desde sempre, mas ultimamente tem aparecido em vários looks por aí, tô desejando muitooo!
A calça vermelha dá um "up" na produção e deixa qualquer mulher super estilosa, é peça chave de um guarda-roupa. Ela pode ser jeans, couro, alfaiataria...e sua modelagem também varia muito, as skinny são um charme.
Existem vários tons de vermelho, se jogue no vermelho tomate, cereja, vinho e burgundy, eles irão aparecer muito nesse inverno, pode investir! Nada daquele vermelho apagado e sem graça.
- Para não errar combine-a com peças de cores sóbrias e lisas (branco, nude, marrom, cinza e preto).
- Você também pode ousar e usá-la com peças p&b, jeans, listras, azul marinho e peças navy.

Para inspirar:

E ai, desejou também?




8 comentários:

  1. Ai adorei e estamos desejando a mesma coisa, porque to loca por uma calça vermelha também, acho lindo.
    Amei as inspirações!
    beijos

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações com calça vermelha.
    Ela é hit da temporada e muito estilosa. #adoro

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Acho bem fashion, mas meus quadris já chamam atenção de natureza.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. tipo eu gosto das calças mas tem q saber equilibra a blusa se n fica mt chamativo!
    http://littlejuvia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero também... Tenho uma laranjada mas não é igual né, kk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!
    Será que fica legal em gordinhas?
    Meu quadril é largo, e a cintura fina...
    Fico com medo de aumentar ainda mais o quadril =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi meninas com o quadril largo usar e não acho que fica feio, combinando com um salto para alongar as pernocas e um blazer preto por cima fica bacana!
      Bjossss

      Excluir
  7. Nossa Feh, você é uma fofa! Obrigada por responder! ;)
    Já imaginei vários looks com a calça vermelha. rs
    Um beijo! Estarei sempre por aqui...

    ResponderExcluir