Como usar: Babyliss

Oii gente, tudo bem?

Esses dias estava pesquisando tutoriais que ensinassem a usar o babyliss, não levo muito jeito pra coisa então resolvi procurar dicas e formas de como fazer belos cachos.
Assisti vários vídeos e o que eu mais gostei foi o tutorial da Julia Petit (diva!). Ele tem 2 partes, é grande, mas é tão explicadinho que juro, aprendi a fazer uns cachos kkkkk

Mega recomendo esse tutorial, que além de ensinar super bem passo a passo de vários tipos de cachos, a Julia também faz você se divertir horrores com o jeitão único dela.

- Imagino que tem muita mulher por aí que também sofre um pouco na hora de usar o babyliss, por isso resolvi fazer esse post =)

Apertem o play:




Minha primeira tentativa depois de assistir aos vídeos:


Até que não ficou ruim né?! kkkkk
Já estava pra fazer esse post faz tempo e sempre me esquecia =P

Vocês usam numa boa o babyliss? Algum truque? 
Vem me contar ;)


Um comentário:

  1. Oieee Fê tudo bem?Vim agradecer sua visita e também retribuir.
    Tá ai uma coisa que eu não sei usar de jeito nehhum até aprendi a tecnica mas na prática não sai nada,por isso quando quero enrolar os cabelos faço coques com ele úmido e depois seco com o secador,como meus cabelos são finos dá certo... mas o seu cabelo ficou bom,sem dizer que ele tá lindo heim,parabéns.beijão ♥ e obrigada pela visita

    ResponderExcluir