Eu testei: Shampoo Seco - Batiste

Oii gente,

Quem já experimentou o tal shampoo seco?
Lá na Beauty Fair eu comprei um da Batiste, vou contar a vocês o que eu achei.

Shampoo Seco - Batiste
Descrição da marca:  Batiste Shampoo Seco renova instantaneamente seus cabelos entre as lavagens, deixando-os deslumbrantes e com uma agradável sensação de limpeza e frescor, além de volume e textura adicionais. Basta borrifar na raiz, massagear e estilizar. Transforme todos os seus dias em dias de cabelos fabulosos com Batiste. Experimente a seco!

Produtos:
Todos esses shampoos são iguais, possuem um pó super fininho que faz com que o cabelo perca a oleosidade e brilho, deixando-o com uma aparência mais limpa. A única coisa que muda é a fragrância e o frasco "Castanho" é especialmente para cabelos castanhos (dããr é claro, kkkk) porque o pó é um pouquinho mais escuro, por isso é importante ressaltar que se você tiver fios claros (como eu!) não use ele, ok?! Porque pode manchar seu cabelo.
Mas quem tem os fios castanhos pode usar numa boa os outros shampoos que não vai ficar com o cabelo branco.
Eu escolhi o Blush, que tem uma fragrância floral bem suave e gostosinha.

Como usar:



O que eu achei:
Sério, é tipo mágica! 
Assim que você aplica na raiz do seu cabelo ela fica branca, mas logo o cabelo absorve o pó. Você passa um pente e pronto, adeus oleosidade. O brilho some e o cabelo fica com um aspecto bemm melhor. Só achei que os fios poderiam ficar mais leve, como a marca diz que fica, mas tudo bem.
Quebra um galho tremendo esse shampoo, naqueles dias que não dá tempo de lavar o cabelo e você precisa sair logo, muito bom!
Claroooo que ele não faz milagres, se o seu cabelo estiver muito sujo ele não vai salvar nada. Também não fique usando esse shampoo dias seguidos, ele não substituí uma lavagem (não seja porquinha! kkk) 

Onde encontrar:
Farmácias, perfumarias e online.

Alguém já testou?
Espero que tenham gostado do post

Bom final de semana pra gente!



3 comentários:

  1. Nossa tenho muita vontade de usar esse shampoo, meu cabelo é muito oleoso!

    http://purotititi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal saber dessa marca! Não conhecia!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, estou louca pra ter!
    Pena que ainda não achei por aqui...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir