Inspire-se: Cabelos, cabelos e mais cabelos!

Oii gente, tudo bem?

Mulher quando muda o corte de cabelo, a cor, ou seja lá o que for, acha que tem o mundo em suas mãos, não é mesmo!? É uma delícia se sentir poderosa, linda e sexy! Quem que não gosta?
- Claro que não será só o seu cabelo que fará você se sentir especial, essa coisa de se sentir bem tem que vir de dentro, você tem que primeiramente se amar. Se amando você passa a cuidar mais de você mesma, a valorizar seus pontos fortes e trabalhar seus pontos fracos. (caraca me empolguei, eu até poderia escrever um livro, daqueles que levantam a autoestima kkkk #aloka)

Que tal se inspirar nesses cabelos lindos? Vale apostar no corte ou na cor =)


É tanto cabelo lindo que fiquei perdida nas fotos!!!
Vocês gostaram?



Um comentário:

  1. eu amoo mudar o cabelo, nunca mudei a cor, acho legal preservar os fios enquanto der! mais o corte, eu mudo mesmo! se me der na telha eu corto <3
    beijinhos
    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir