Delineador Make B. Rio Sixties - O Boticário

Oii gente, tudo bem?

Ganhei esse delineador bapho da O Boticário e estava com medinho de usar por não ter tanta prática assim com pincéis fininhos kkkkk, sempre usei a caneta delineadora da QDB por ser super fácil e também um da Avon que tem a ponta mais durinha.
Mas é claro que acabei me aventurando ;)

Delineador Retrô Preto Make B. Rio Sixties - O Boticário

O que eu achei: 
Sua embalagem de vidro é linda e seu aplicador é de cerdas bem finas. Ele não é difícil de usar, faz traços precisos finíssimos e também mais grossos e longos, mesmo a ponta sendo mais molinha.
Eu AMEI esse delineador, ele é super preto e de altíssima durabilidade, já usei até em dias quentes e não borra por nada desse mundo, como tenho a pálpebra gordinha muitos delineadores transferem mas esse não!
Seu acabamento é tipo brilhante e muito pigmentado, diferente da maioria dos delineadores que são preto opaco. Para remover ele você precisa de um demaquilante para a área dos olhos, ele é do tipo que sai em pedacinhos e não faz aquela meleca, achei incrível! Mas para quem não tem muita paciência na hora de retirar a make ele pode irritar, kkkk é preciso de um pouco de paciência para retirá-lo.
Preço R$39,99

Vocês gostaram
Alguém já usa ele?



12 comentários:

  1. Amei esse delineador! Ele é firme na hora de passar?
    Não sei se lembra de mim, mas eu sou a Tety e estou voltando com O blog da Tety, gostaria muito da sua visita por lá.
    Já estou seguindo aqui, desejo muito sucesso!
    Um super beijo, Tety
    obloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é um pincel super fininho e molinho, mas não é difícil de usar não. Depende da sua experiência com outros delineadores.
      Lembro simmmm, vou passar lá! Bjoss

      Excluir
  2. Amei, vou comprar.. o preço esta ótimo!

    Tem post novo no blog:
    http://www.isoldandrade.com/2014/01/beneficios-do-cha.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa para testar esse delineador. Não gosto muito de acabamento brilhoso, prefiro sempre o fosco, porém para makes com olhos escuros, deve dar um ótimo destaque.

    Beijos, Carla Mariano
    Blog Mãos Lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então antes eu tbm não gostava, porém esse dá um destaque lindo mesmo usado sozinho, experimenta ;) Bjoss

      Excluir
  4. Adorei a resenha, fiquei curiosa para testar e o aplicador dele me chamou atenção eu gosto de delineado fino.
    Beijos linda

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    venha me visitar *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá Fer!!!
    Obrigada pela visitinha no meu blog, volte sempre :)
    Eu tb amei esse delineador porém tb tinha o msm medo de não conseguir usar, mas comprei e adorei e até consegui usar rsrs.
    Bjo e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAi todo mundo está elogiando e eu tenho medo de comprar o meu.
    Fiquei apaixonada por ele agora *-* Belo post.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!!!! Já estou seguindo seu blog tbm Nathália ;)
    Bjoss

    ResponderExcluir