Sombras Coleção Praiana - quem disse, berenice?

Oii gente, tudo bem?

Hoje vim aqui mostrar a vocês duas sombras cremosas da coleção Praiana da quem disse, berenice?. Já cheguei a falar de toda a coleção aqui no blog e a um tempinho atrás comprei duas sombrinhas da coleção que adorei, vem ver resenha:

Sombras Cremosas: Turquesaudade e Goiabareia
O que eu achei:
Elas são cremosas porém bem diferente de algumas que vimos por ai, pois possuem longa duração, boa pigmentação e toque seco! Assim que você aplica elas ficam bem sequinhas, não marcam ou acumulam na pálpebra ao longo do dia e são mega fáceis de espalhar.
Podem ser usadas como base para outras sombras ou até mesmo sozinhas. Para um make prático é só você aplicar com os dedos e pronto ;)
Uso as duas sem primer e dura muito, mesmo em dias super quentes. A Goiabareia tem sido a minha queridinha, não sai mais da minha necessaire, estou usando muito com delineado gatinho e também combinando ela com o quinteto Diva da Vult.

Swatches (não usei primer)
Preço: 25,90

- Mega recomendo!!!
A Bru do PPF chegou a fazer uma resenha de toda coleção Praiana, vale a pena ver.

Ahhh uma outra coisa que gostaria de ressaltar (o post já está enorme, eu sei kkk) é que adoro os produtos da QDB e sempre tive ótimos resultados com tudo o que já comprei de lá e gosto do fato deles colocarem a validade dos produtos nos próprios e não nas caixinhas que sempre vão para o lixo e nunca lembramos a data que o item irá vencer. #ficadica para as outras marcas fazerem o mesmo, já que isso nos ajuda a não usar produtos que venceram e não nos lembramos mais.


Espero que tenham gostado do post!!
Alguém ai já usou essas sombras ou outros itens da coleção?

Bom final de semana pra gente!!



7 comentários:

  1. Lindona, ameeeeei ! Q lindaaas *-*
    Essa azul entao ganhou meu coração !
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas,mas pelas fotos parece que a pigmentação não é tão boa.
    beijos
    altamentevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são claras mesmo, mas a duração e pigmentação é ótima!!! Bjoss

      Excluir
  3. Amei as cores!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, estou amando todos os produtos que tenho testado da marca s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir