Esmalte da Semana: Intuição - L’Apogée

Oii gente, tudo bem?

Esmalte da Semana: Intuição - L’Apogée
O Intuição faz parte da coleção Ladies Like da L’Apogée, é uma coleção que surgiu em 2011 mas você ainda encontra nas perfumarias que vendem a marca.
Ele é lindoooo, possui uma base preta (por isso até pode ser usado sozinho) e muitos glitters holográficos que brilham horrores. Foi um tanto difícil fotografar.
Usei uma camada de preto da Lorrac (que já está quasee no fim e com vidrinho acabado! kkk) e uma camada do Intuição.
O resultado foi meio galático, ameii!

Swatches:


Gostaram?



10 comentários:

  1. n sou mt chegada em esmalte preto, mas esse ficou mt elegante! adorei :D
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoreeeei , combinação perfeita dos esmaltes e sua unha é lindaa , bem feitinha*--*
    Um beijoo , fica com Deus
    Lay, www.layanasouza.com

    Fanpage :https://www.facebook.com/pages/Layana-Souza-Blog/299847980025537?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!
    Eu tenho e uso só ele, duas camadas, fica ótimo.
    *-*
    Gosto de muitos outros desta marca!!!

    Feliz 2014!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor! Mas as minhas unhas não crescem de jeito nenhum, ai qualquer coisa que eu passe nunca fica lindo kk.

    Beijos :*

    www.cut-cutt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A combinação ficou simplesmente divina. Amei!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs, linda.

    ResponderExcluir
  6. UAU QUE LINDO.
    Tenho o Intuição mas nem usei ainda, agora fiquei com vontade!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo, adorei!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir