Batom Açai, coleção Julia Petit para M A C

Semana passada a coleção da Julia Petit chegou nas lojas físicas e online da MAC. Os produtos simplesmente evaporaram! Eu consegui comprar o batom que tanto queria, o Açai.
 A entrega foi MEGA rápida, menos de 48 horas! Incrível, né?

Eu me apaixonei profundamente por esse batom, vi algumas swatches na internet e videos da Julia usando ele. A cor é tão diferente das que tenho em casa que precisava desse batom.
Ele é um roxo com fundo mais rosado, lindíssimo! Tem um acabamento matte mas não seca completamente, desliza nos lábios e não é chato de passar. O legal é tirar um pouquinho do excesso com o papel que ai ele fica ainda mais sequinho.
Sua cobertura é perfeita e quanto mais você passar, mais escuro ele fica.
A embalagem tem o mesmo design dos batons da marca, mas possui a assinatura da Julia.

Sua duração é ótima, usei no meu aniversario e ele só saiu um pouco no centro da boca quando eu fui comer um lanche. Acho que se eu tivesse usado garfo e faca ele tinha ficado intacto! Pigmentação digna! Ele vai sumindo aos poucos da boca, sabe? Mesmo que você tente tirar, ainda fica uma corzinha bonita nos lábios.
Para retirar completamente é melhor usar um demaquilante mesmo.
Já vi algumas blogueiras comparando o Açaí com o Rebel e o Fashion Revival, ambos da MAC. Eu não tenho nenhum dos dois, mas ele lembra um pouquinho de cada um.

O batom custou R$73.

Gostaram da cor?
Infelizmente não tem mais na loja online nem na maioria das lojas físicas....


3 comentários:

  1. lindo,adorei gata ficou muito bem em você

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Fernanda ^^
    Que batom divino, amei essa cor já amo a fruta rsrs!!
    Beijos linda!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir