Coleção M A C Julia Petit

A queridíssima Julia Petit acaba de lançar uma coleção digna de suspiros com a MAC!

A coleção tem um estilo urbano tropical, com cores lindas, básicas e democráticas que combinam perfeitamente entre si. Dá pra usar e abusar da criatividade e criar looks incríveis. Julia escolheu a dedo seus produtos e garante que combina com todos os tipos de pele.
"Minha idéia é fazer muito com muito pouco. Você ter um produto e tentar usá-lo em tantas maneiras diferentes quanto possível. Tentar usar um blush como sombra de olhos ou uma sombra do olho como um batom. Tente moldar esse produto e mudá-lo. Utilizamos um kohl para tudo, então tivemos que realmente inventar coisas ".Julia Petit
Olha só os produtos:
Para a nossa alegriaaaa o blog gringo Makeup Stash divulgou fotos dos produtos e swatches!

Espia só:
Os batons são lindooos!! O Açai é um uva com fundo rosado, o Petite é vermelho com fundo cereja (na foto ele tá rosa, mas é mais escuro), o Boca é um nude que não apaga os lábios.
O gloss Purpurine tem a base clarinha e muito brilho, dá pra usar por cima de qualquer outro batom ou sozinho.
Os duos de sombras tem uma cor matte e outra cor com brilho. Moving Sand tem um marrom cor de doce de leite e um chumbo com brilho. Morganite tem marrom com champanhe. Sago tem uma sombra puxada pro bronze e um marrom escuro com fundo roxo.
O blush como a própria Julia diz, não é rosa, não é pêssego e nem laranja. É uma cor linda de saúde e mega pigmentada.
O delineador é preto com efeito molhado e o iluminador é daqueles que não dá pra enxergar os pigmentos de brilho, dá pra usar de dia numa boa.

Outro blog que postou swatches (maravilhosas!!!)foi o famoso Temptalia (todas gritam!!!)

O post ficou giganteeee, mas acho que mereceu kkkk
Dia 18/03 a coleção está nas lojas físicas e online!

Gostaram da coleção??
Eu estou desejando muitoooo




Nenhum comentário:

Postar um comentário