Bepantol Labial

Estou usando o Bepantol Labial e amando muuuito!
Depois de ouvir falar demais desse produto comprei para testar. Realmente ele é muito bom.

Bepantol® Derma Regenerador Labial
Descrição:
Vira e mexe a gente fica com os lábios ressecados, não é mesmo?
Eu tenho o costume de passar manteiga de cacau na hora de dormir para hidratar, o resultado é bom, mas o cheiro e o gosto me incomoda um pouco. Comecei a usar o Bepantol Labial a noite e gostei muito, o resultado é ainda melhor.
O hidratante não tem gosto ou cheiro, é consistente e sem cor. Na primeira aplicação você já sente os lábios mais hidratados e macios.

Dá para fazer com ele aquele velho truque de passá-lo antes do batom matte para facilitar a aplicação. Ou enquanto você prepara o resto da make, passe ele nos lábios e depois tire um pouco do excesso, ai sim use a cor que preferir.
Super indico mesmo! É ótimo!

A única desvantagem é que a bisnaga é pequena e o preço salgadinho.
Preço: 25,00

Quem já usou?




Um comentário:

  1. Estou querendo comprar esse Bepantol, parece ser realmente muito bom! E o preço está ótimo também, adorei!

    Beijinhos!
    www.sonhosdemelbi.com

    ResponderExcluir