André Lima em parceria com a Riachuelo

.
Oii gente, tudo bem?


Chega hoje nas lojas Riachuelo a coleção Verão 2013, assinada pelo estilista André Lima!! #bapho

A coleção foi inspirada no clima da Ilha de Barbados (Caribe), onde foram produzidas as fotos para a campanha que tem a top Viviane Orth como estrela.
As peças estão cheias de estampas e cores bem vivas, e veste do 36 ao 44.
Tem saias, calças, shorts, macacões, vestidos, blusas, mullets e bodies.

No site da Riachuelo é possível ver a coleção completa e com os preços. Não achei as peças tão caras, o preço varia bastante tem vestidos curtos bem lindos por R$100,00.

Curtiram a coleção??

- Quando assisti o desfile do André Lima no SPFW pirei, foi demais!!
p.s. beijo pro segurança que me deixou entrar no desfile com o ingresso do desfile do Alexandre Herchcovitch, kkkkkkkkkkkk #aloka


Bom final dsemana pra gente!!


10 comentários:

  1. Eu adorei as estampas e a cartela de cores :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção tem tudo pra ser um arraso! :) Quero conferir agora meeesmo! hahaha

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeeei a coleção!
    É a minha cara - adoooooro roupas com cores vivas *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Ah, tem o nome do secador colorido la no blog!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  5. A coleção está maravilhosa.
    Lindas estampas e modelagens.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. As cores e estampas estão lindas! Será que meu cartão aguenta essa coleção???? kkkk

    já estou te seguindo flor!

    Lá no meu blog tá rolando SORTEIO, passa lá e participa!

    beijo beijo
    Luciana

    http://www.vitrinedeestilo.com

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida Nanda!
    Vi seu comentário no meu blog, vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo! Conte sempre com as minhas visitinhas e comentários por aqui, viu?! Nossa, linda demais essa nova coleção da Riachuelo, parceria tudo de bom!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  8. Curti, muito bonita.
    http://divasstore.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. beautiful!! ;)
    kisses
    http://blogcashmeremafia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei os vestidos!! Lindos
    Adorei o blog
    Beijos
    http://www.blogdacaroln.com/

    ResponderExcluir