Mega novidade: Canetas para nail art - Risqué

.
Oiiii gente, tudo bem?

Ontem a Capricho publicou no seu instagram um lançamento bapho da Risqué!!!
A marca lançou canetinhas para nail art /O\

Quando vi a foto lá no insta pireiiiiiiii!!!

Estou louca pra ver essa novidade de perto!

- Procurei mais informações na internet, mas achei pouquíssimas coisas =/
Parece que são 5 cores diferentes> Branco Neve, Preto Noite, Verde Tropical, Ouro Glam e Rosa Floral. Cada uma custará R$ 19,90.
O lançamento será no mês que vem (novembro).

 Imagens divulgadas pela marca.




Quem ficou mega curiosa levanta a mãoooo
kkkkkkkk

p.s. assim que souber de mais novidades, coloco aqui!

Atualizandooo!!!!!
Gente as canetas já estão a venda =) vi numa perfumaria Omy e o preço é de R$22,00.
Até postei uma foto lá no meu Instagram.



7 comentários:

  1. Que legal!! Já tô doida pra experimentar... Não tenho jeito pra fazer nail art com esmaltes! Com a cantinha vai ser bem mais fácil! :)

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não sei flor, kkkkk o que me salva são os carimbos!! kkkk Acho que com a caneta vai ser bemmm melhor!! Bjosssss

      Excluir
  2. essa novidade é mara amiga..to louca pra chegar aqui na minha cidade pra comprar.rs
    Beijocas Pink♥

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe! Adorei a novidade!!! Beijos querida! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que SUPER novidade, quero teeer *-*
    Amei o post, tô mega curiosa pra experimentar essas canetas,
    beeijos flor

    ResponderExcluir
  5. Oieee...
    Sem duvida é uma mega novidade!!!
    o probleminha é que essas coisinha demoram mto p chegar em belém...
    valeu a dica amore
    bjobjo
    Bia

    emporiolis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu necessito urgentemente dessas canetas =D
    Amei o blog e já estou seguindo, se puder seguir o meu também, ficarei muito feliz!
    http://dinizandressa.blogspot.com.br/
    beijoos!

    ResponderExcluir