É tendência: Saia bordada

.
Oiii gente, tudo bem??

Hoje vim aqui falar de uma tendência que está pipocando nas vitrines!!
Saia Bordada

Pedrarias, paetê, tachas....
Essa saia não passa despercebida nunca, deixa qualquer look cheio de estilo e muito glamour!

Como usar:
Fica bem legal com camisa de seda, regatinha, t-shirt e blazer.
O segredo para equilibrar a produção é deixar a parte de cima mais clean, já que a saia por si chama atenção. E um salto alto bem lindo, para alongar as pernocas!

Para inspirar:

Mila Kunis veste saia Balmain, a peça apareceu no desfile de inv 2012 da marca.


Faça você mesma:
Bateu uma vontade de fabricar sua própria saia?? Mãos a obra!
É só comprar uma saia (ou fazê-la, se tiver o dom da costura, kkk) tipo aquelas bandage e escolher paetês, pérolas, tachinhas, miçangas e bordar.
Imagino que deve dar um trabalhão, mas confesso que me deu vontade kkkkkkk.
Se alguém fizer, conta pra mim? eheheheh


Quem curte essa tendência?



11 comentários:

  1. Acho lindo, tem uns modelos maravilhosos aqui em Blumenau. Adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA.. eu quero uma saia igualzinha a primeira fotinha do post *-*
    Ela é perfeita! ♥

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  3. Gente, é muita coisa linda! :O Pena que são tão caras, eu quero! ahaha

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho essa tendência fantástica, bem glam e poderosa. Amei as inspirações.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ai que maravilhosa! Quero uma pra mim! beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fe!!! Eu curto de montão! Como eu costuro,também costumo bordar, tenho várias peças com pedrarias! amo! Beijos!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreei essa novidade !! fica mtoo legal neh ?!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  8. São lindas adoro essas bordadas com paetes em estampas étnicas!
    Tem sorteio rolando lá no blog!
    Blog 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. Essas saias são lindas né? Eu adoro!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii essas sais cada uma mais linda
    Tem selinho pra vc la no blog
    Beijos
    http://bybrendacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. great post!!! i follow you now ;)
    i would love to follow me back because love your blog!!
    kisses
    http://blogcashmeremafia.blogspot.com

    ResponderExcluir