Esmalte da Semana: Short + Brilho da Sereia

.
Oiii gente, tudo bem?

Hoje vim aqui mostrar a vocês o esmalte que estou usando essa semana =)

Usei:
Short (Passe Nati) e Brilho da Sereia (Impala)
Já tinha mostrado o Short aqui no blog, ele é tão lindo que resolvi repetir de uma maneira diferente.
Fiz "Ombré Nails" (coisa que adoro, vocês já devem ter percebido, kkk) usando o Brilho da Sereia, que tem uma cobertura com grandes glitters hexagonais verdes.
Só é preciso ter um pouco de paciência para "ajeitar" os glitters na unha com o pincel.

Achei o resultado lindo, sereismo total!  

Swatches:




Vocês gostaram??


6 comentários:

  1. oii flor amei os esmaltes.. eu comprei o brilho da sereia esses dias na loja americanas, foi amor a primeira vista ele é muitoo lindo..bjs

    http://modacertaenahoracerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal! =D

    Meu blog já está com nome novo. Quando tiver um tempinho dê uma olhada e diga o que achou.
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uau! ficou super lindoo! o brilho de sereia deu toque que faltava. beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau, que lindo que ficou.
    Gostei muito, perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei muito lindo, já quero!! seu anel é um charme a parte rs.

    Conheça meu blog? » http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Oláá vim fazer uma visitinha no blog e gostei , estou Seguindo *-*
    se puder visite o meu estou fazendo uma tag muito legal "leitora do dia" onde a pessoa tem um espaço exclusivo, é otimo para divulgar outros blogs se gostar participe Beijãooo
    grazymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir