Modelos inéditos: Melissas por Karl Lagerfeld

.
Oiii gente, tudo bem?

Vim aqui mostrar a vocês em primeira mão os novos modelos divulgados da Melissa por Karl Lagerfeld.



As melisseiras de plantão já estavam doidas de curiosidade para ver os modelos reais. Eu já tinha postado os 4 croquis lembram?

Agora já está circulando pela net as fotos dos modelos =)

Vem ver!




Valores:
Ginga R$ 219,90
Incense R$ 199,90

Melissima R$ 129,90
Glam R$ 129,90


 Tabela de cores:




**Faltou as cores da Melissa Ginga....quando tiver alguma imagem eu atualizo o post

Você gostaram dos modelos?
Eu confesso que gostei bastante =) 
Achei a Ginga bonitona e bem diferente; a Incense muito fofa com esse sorvete no salto; a Melissima super clássica e bonita; já a Glam foi a que menos achei graça kkkkk.





R.I.P Chorão.
Descanse em paz ♥
Charlie Brown Jr será eterno!



5 comentários:

  1. não curto muito melissas...mas esta Incense esta bonita!Acho q eu usaria!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Melissa Incense tá uma graça, essa semana ganhei a Melissa Eletric Flocada Preta, esta sendo minha xodó! Beijos e uma ótima semana .
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma Eletric tbm, ela é minha queridinha! Super confortável
      Bjosss

      Excluir
  3. Olhando assim até que são bonitas... mas não sei se teria coragem de usar na rua rs. Ainda mais aqui em Santos... onde a maioria é bicho do mato... lembro que quando eu saía com a minha lady dragon heart... ficava todo mundo olhando hehe.

    Mas o bom de eu não curtir os novos modelos... é que eu economizo dindim hauahua.


    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk a Lady Dragon é um charme né! Adoroo kkkk
      Então eu gostei mesmo foi da Ginga mas não sei se vou ter coragem de pagar R$ 219,90 nela =/
      Bjosss

      Excluir