Melissa Doris Spikes

.
Oiii gente, tudo bem?

Lá no lançamento da coleção "Cine Melissa"  tivemos a oportunidade de experimentar e levar para a casa os modelos que mais gostamos por 30% de desconto =)
(pra quem não viu os posts do lançamento clica aqui "Parte1" e aqui "Parte2")

Desconto em coleção nova ninguém resiste, não é mesmo?! kkkkkk
Levei pra casa a Melissa Doris Spikes
Eu já estava pretendendo comprá-la, ela é uma das que mais gostei dessa coleção, além da Virtue III que já tenho também.

O modelo Doris possui duas versões, com ou sem spikes.

Descrição da Marca e cartela de cores


MELISSA DORIS SPIKES A Melissa Doris Spikes equilibra o lado romântico ao rocker. O bico fino, clássico, aparece acompanhado de spikes nas tiras. Com vestidos de animal print fica incrível! Para um visual mais rocker, use com micro shorts desfiados, regatas detonadas e jaqueta de couro.

Cartela de Cores
MELISSA DORIS O efeito deep dye sombreou muitas coleções de moda. A técnica, que cria uma espécie de dégradé em peças, é aqui reproduzida na Melissa Doris. O bico fino é clássico e confere ares de feminilidade. Combine a um vestido retrô para criar um visual suave e delicado. Use com saia jeans e tricô para um visual urbano.
Cartela de Cores
 129,90 com spikes e 99,90 sem spikes

Nos pés:

- Simplesmente AMEI!
Ela é extremamente confortável, seu plástico é bem molinho e não pega em nenhuma parte dos pés. A compra valeu muito a pena! 





Vocês gostaram?

Bom final de semana para gente!!!!!!




15 comentários:

  1. Ai! que coisa linda!!! eu quero urgente!!! (Me deu uma dorzinha)
    Vontade de comprar'rs

    Post novo, venha conferir!!!

    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por uma dessa bege e por uma doris azul*-*
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii a bege é linda! Ia levar ela porém não gosto de dourado =/

      Excluir
  3. Apesar de não ter gostado desse formato com bico, achei a sapatilha linda, amo spikes, fica cheio de atitude! amei o blog, já estou seguindo e quero te convidar para participar do meu singelo sorteio, quem escolhe o prêmio é a sorteada!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Spikes estão com tudo nessa nova estação!
    Estão lindas!

    bjOO e tenha uma ótima semana!!

    Visite: Breshopping da Dany
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  5. Miga simplesmente divina,mtoo linda essa sandália

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Blog Da Reh
    (◕‿◕✿) )

    http://blogdarehsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei apaixonada com o modelo quando vi na internet, especialmente a amarela que eu falei que uma seria minha.
    Mas me decepcionei quando fui prová-la na loja. A melissa precisa começar a padronizar sua numeração.
    Experimente a 35 que é o meu numero de sapatilhas e ficou super largos de todos os lados (meu pé dançava dentro dela) e a 33/34 nem fechava a fivela.
    Meu desabafo
    drexinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena eim!
      Eu realmente não sei oq acontece com alguns modelos em questão de numeração =/
      Eu calço 36 e essa ficou bem certinha no meu pé.

      Excluir
  7. ela e linda tenho a rosa,super confortavel

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei essa Melissa! Divina! Quero comprar, mas fiquei pensando... será que fica legal com meia-calça? Agora no inverno fica impossível sair com os pézinhos de fora assim... kkk. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim =) olha nessa foto, eu estava com meia https://www.facebook.com/photo.php?fbid=426040294152570&set=a.426038957486037.1073741826.159325407490728&type=3&theater Bjosssss

      Excluir
  9. Eu amei é muito lindaaaaaaa!!eu querooooo!!!!onde eu encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ir comprar em algum Clube Melissa ou na loja online! Bjoss

      Excluir