Eu testei: Coleção Beijo Total - Paixão Fatal

.
Oiii gente, tudo bem?

Quem já viu a nova coleção de batons da Avon

A coleção Beijo Total  conta com dez cores que foram desenvolvidas para deixar os lábios prontos para beijar muito! (alguém gosta de beijar de batom? Eu detesto, mas abafa! kkkk)

Descrição da marca:  A mais nova coleção de batons da Avon quer deixar os seus lábios mais suaves, macios e volumosos.Beijo Total tem o incrível Complexo Triplo de Maciez da Avon, feito com condicionantes que reduzem a aparência das linhas, deixando os lábios macios e com um volume extra. A nova coleção conta também com FPS 15, protegendo contra raios nocivos do sol.
 As 10 cores da linha Beijo Total são de enlouquecer todos os tipos de mulheres. Os nomes também são super criativos: Boca Chic, Doce Tentação, Beijo Quente, Pura Provocação, Exuberante, Suave Atração, Paixão Fatal, Beijo Apaixonado, Coisa de Pele e Sexy Nude. Sem mencionar a cobertura uniforme que não escorre.



- Achei as cores bem bonitas e a embalagem toda cromada é lindona!
Antes mesmo de eu escolher uma cor a minha mãe já tinha comprado, e claro, eu amei a cor que ela escolheu. Então vou mostrar ele aqui e dizer o que achei =)

Cor: Paixão Fatal

Essa cor é um vermelho rosado muito bonito.
Mas a cor pode variar um pouco, pelo o que vi em outros blogs em mim ele fica bem pink.
A sua textura é macia, uma delícia de passar nos lábios. A cobertura também é boa, porém como ele é hidratante tem aquele aspecto meio molhado tipo gloss. Eu prefiro batons mais sequinhos.
A duração dele até que é boa, dura em média 4 horas.
 O preço de lançamento é R$10,99 mas depois ele vai custar R$20,99.

Swatches:

No geral eu gostei, só gostaria que ele fosse mais sequinho.







- Vocês gostaram da coleção?
E da cor Paixão Fatal?




11 comentários:

  1. Lindo esse batom, adorei o tom de rosa.

    bjks

    http://pretucha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu adoreiiii ficou lindoooo ... e o preço tbm esta muito bom !
    bjos

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos... nunca usei

    http://costeriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda!! Amei!!

    Beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente gosto muito da linha de maquiagem da Avon,o batom tem uma cor lindíssima!
    Blog lindo,primeira vez aqui.
    Beijos.

    Chá de Melissa/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o pura provocação
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. AI QUE BAFOOO!!!!
    Adoreeei!!!!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  8. Oii querida!! Tudo bom? Adorei seu blog.. E já estou seguindo.... Venha conhecer o meu também, falo de tudo um pouco,sempre na moda rsrs

    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/
    Espero sua visita, se gostar não esquece de seguir!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. EU ACHEI A COR LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA!!

    BEEEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei o Paixão Fatal e adorei, super indico. Mas o EXUBERANTE tem uma cobertura péssima. Ele fica melequento igual a um gloss. Detestei.

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei o Paixão Fatal e adorei, super indico. Mas o EXUBERANTE tem uma cobertura péssima. Ele fica melequento igual a um gloss. Detestei.

    ResponderExcluir