É tendência: Saia Assimétrica

Oii gente, tudo bem?

Peça queridinha da vez:

O novo modelito tá bombando nas vitrines e no guarda roupa das fashionistas.
Essa saia é bem curtinha e alguns modelos são shorts/saia, tem recortes e até sobreposições de tecido.
Cheia de estilo você pode combiná-la com t-shirts, camisas, ou até mesmo blusas mais soltinhas como moletons e tricôs. Como ela é mini cuidado para a produção não ficar over #ficadica
Nos pés você pode usar o que quiser, ela fica linda tanto com salto alto quanto com um all star, por exemplo.

Para inspirar:

Esse modelo dá um charme na produção, vocês não acham?

-Eu já experimentei uma e olha...veste super bem! Achei que alongou as pernas, ficou linda!
Porém achei ela carinha e fiquei com medo de investir em uma tendência que pode ser que vá embora logo, sabe?! Foi difícil resistir kkkk se eu achar uma mais baratex, pode ser que compre.
Se alguém quiser indicar alguma loja, fique a vontade =)




6 comentários:

  1. Adorei!!Tem que está com as pernas malhadas é rs
    Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho esse novo assimétrico com modelagem mais atual, super moderno e estiloso. Lindas inspirações.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super interessante!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe

    O Finíssimas te espera!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks e as dicas! Eu acho elas lindas e quero muito comprar a minha.

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, mais pra mim não combina :P
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  6. Adorei, que linda essa tendência hein? Eu adoro.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir