Lançamentos da Avon 2013

.
Oii gente, tudo bem?

Hoje eu vim aqui falar das novidades baphoo da Avon
Na quinta-feira (4/05) a marca mostrou a imprensa seus novos produtos e várias novidades, o melhor de tudo é que não vamos esperar muito, todos os produtos começam a ser vendidos agora em julho /O\

Dá só uma olhada do que vem por aí:

- Ideal Face BB Cream Original Base de Beleza, ele promete ser “10 em 1” (filtro solar, ativos antioxidantes, minerais, uniformizar o tom da pele, reduzir a vermelhidão e imperfeições, entre outras funções). Nas tonalidades Amêndoa, Bege Natural, Bege Médio, Mel e Caramelo - R$ 36,99 (tô louca pra testar, já encomendei o meu!)

- Ultra Color Lip Crayon Batom Lápis, com mecanismo retrátil esse lápis possui acabamento de batom mesmo, em vez de balm, disponível em seis cores (será que é fácil de usar? Quero testar e ver se a cobertura é boa mesmo, kk) - R$ 22,99

Fine Point Lápis Delineador, lápis de longa duração com apontador acoplado à tampa, de forma que basta girá-la para apontar o lápis (legal eim, porque as vezes precisamos de um apontador e ele sempre tá guardado em casa! kkkk). Cores preto, marrom e azul petróleo com duração até 24 horas - R$ 24,99


Ultra Color Delineador Retrátil para Lábios, nas cores rosa, incolor, nude e vermelho. O incolor promete  apenas evitar que a cor vaze, sem marcar (fiquei curiosa!) - R$ 17,99

Ultra Color Brilho Labial FPS 15, disponível em 14 cores (adoro gloss, mas ultimamente tenho usado mais batons)- R$ 19,99

Super Drama Máscara de Volume e Alongamento,  essa máscara para cílios conta com pincel em hélice para dar volume e alongamento. Disponível na cor preto intenso (quero agora!) - R$ 27,99

Color Precise Batom FPS 15, em formato diamante ele se encaixa no contorno da boca (será mesmo? kk) sua fórmula conta com micro cápsulas que renovam a cor ao friccionar o lábio superior contra o inferior. Disponível em oito cores - R$ 27,99

Ultra Color Quarteto de Sombra para Olhos, esses quartetos de sombras chegam com o intuito de guiar a maquiagem: as dez combinações de cores vêm numeradas e, para aplicá-las na pálpebra, basta seguir as indicações da embalagem - R$ 47,99 (não sou muito fã das sombras da marca, acho que duram pouco, mas essas podem ser melhores, né!?)

Ultra Color Batom FPS 15, disponível em 30 cores (gostei da embalagem!) - R$ 19,99
Informações e fotos: http://chic.ig.com.br/

Vocês gostaram?? 
Me contem tudo!!

Bom final de semana

p.s. vem novidade por aí gente, o blog vai estar de cara nova em breve!


3 comentários:

  1. Fiquei com vontade de experimentar o batom lápis! Acho a ideia bem prática.

    Bjs

    www.mbellezza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo, que lindos produtos...
    Quero todos, kkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de maquiagem gosto mais dos cremes,mas para quem gosta ficou bonito.

    ResponderExcluir