M A C tem redução de preços no Brasil!!

.
Oii gente, tudo bem?

Vocês já estão sabendo da novidade maraaaa da MAC??

MAC é sinônimo de qualidade e beleza, porém aqui no Brasil é quase um luxo ter os produtos, pois são muito caros por causa da carga tributária. Mas agora vem a noticia boaaaa:
- A marca reduziu um pouco seus preços, urrul

Claro que não está nada extraordinariamente mais barato, mas deu uma leve aliviada! Olha só a tabela de reajuste:
Sombra individual R$ 39
Estojo avulso para quatro sombras R$ 26
Estojo completo com quatro sombras R$ 185
Blush R$ 99
Studio Fix Powder R$ 119
Face and Body, Matchmaster, Mineralize, R$ 149
Mascaras entre R$ 86 e R$ 99
Pó Mineralize R$ 129
Bronzing Powder R$ 99
Prep+Prime Skin R$ 129
Prep+Prime Face Protect R$ 139
Prep+Prime Lips R$ 66
Esmalte R$ 59
Embark Eye Shadow – R$ 66,00
Smolder Eye Kohl – R$ 66,00
- Formas de pagamento: todos os cartões
- Pagamentos em: 3x à partir de R$99, 4x de R$100 à R$199, 5x de R$200 à R$299 e 6x à partir de R$300
inf: juliapetit.com.br


O que vocês acharam??
Eu tenho alguns batons que uma amiga trouxe de fora, e são meus queridinhos*--* (post aqui)
Clique aqui e encontre uma loja MAC mais próxima de você.
Na Sephora os preços já estão atualizados =)



2 comentários:

  1. Graças a Deus,vou correndo ir lá comprar!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Para alegria das amantes de maquiagem, essa novidade! Se bem que, como você disse, não foi "aquela" redução, mas ainda assim qualquer aliviada é lucro, né? haha
    Beijocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir