Eu testei: Primer transformador Renew - Avon

Oii gente, tudo bem?

O blog tá bemm diferente né?! kkkkk 
Espero que tenham gostado do novo layout tanto quanto eu*---* (faz um comentário lá no final do post).

Hoje vou mostrar a vocês o "Primer transformador Renew" da Avon.

- Antes de ler a resenha, se você ainda tiver dúvida sobre o que é ou como usar um primer, leia esse post aqui que explica tudinho ;)

Esse primer é da linha Renew e promete melhorar o aspecto da pele, hidratar, aumentar a duração da maquiagem, reduzir a aparência de linhas finas e poros. Porém não promete matificar a pele, somente ajudar a controlar a oleosidade.

A embalagem é bonita e boa pra levar na bolsa, já que é de plastico e não tem perigo de quebrar. O dosador é ótimo para não desperdiçar produto, tem 28ml.

Esse tantinho que coloquei na mão você consegue usar no rosto todo, ele é bem levinho e gostoso de espalhar.
Não esfarela ou deixa a pele esbranquiçada como alguns primers que já vi por aí.
Ele tem microbrilhos que são quaaase imperceptíveis, se aumentar a foto consegue perceber:

Bom, esse primer não é lá aqueeelas coisas....
Esconde quase nada os poros, minimiza pouco as linhas, porém deixa a pele muito macia e sedosa. Minha pele é oleosa e até que deu uma segurada e também fez a make durar mais, porém nada tão milagroso.
- Se você gosta de uma pele bem natural, acho que vale a pena testar.
- Levando em consideração o público alvo da linha Renew, ele serve muito bem.

Preço:R$39,99 (promoção!) R$55,99 (preço original)

Quem já testou esse primer? 
Vem me contar =)



5 comentários:

  1. Eu gostei dele, deixou um aspecto jovial!
    Conhecendo seu cantinho e seguindo!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  2. Eu quase não testo produtos da linha mas esse parece uma otima opção para o dia-a-dia como vocÊ falou uma pele mais natural... beijocas amore!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de saber sua opinião. Legal mesmo!


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, não testei os produtos da linha ainda mas gostei bastante dessa resenha.
    Gostei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi,passando apenas para dizer que tem novidades em meu blog ;D
    desculpa copicola!

    Bjinhos > chadecalmila.blogspot.com

    ResponderExcluir